Login Login

Set

1º Copa FR Incorporadora de Futebol Society Jardins Atenas começa hoje

E-mail Imprimir

No país do futebol, as famosas peladas são prática comum em todas as classes. Além disso, gera interação, cria verdadeiros laços de união. Nessas ocasiões, ser bola cheia ou bola murcha é o menos importa e o que conta mais é a diversão. Além disso, correr atrás da bola por uma hora e meia é um excelente exercício aeróbico.

Para oportunizar uma convivência saudável entre vizinhos e amigos, está começando a 1ª Copa FR Incorporadora de Futebol Society Jardins Atenas, uma competição amadora mas com direito a premiação e regras, incentivando a prática esportiva. O jogo de abertura está marcado para terça-feira, 11 de setembro, a partir das 19 horas.

No total, quatro times por categoria equipes foram inscritas. São elas: Infanto-Juvenil (10 a 14 anos), Juniores (15 a 34 anos) e Master (35 anos acima) estão participando dos jogos que irão acontecer nos dias 11, 13, 18 e 20 de setembro, a partir das 19 horas. A grande final será no dia 22 setembro com direito a entrega de troféus e festividades.

A competição é destinada para moradores e convidados do condomínio com destaque para moradores do Portal do Sol 1 e Portal do Sol 2. O patrocínio da FR Incorporadora. A empresa vem apoiando outras iniciativas esportivas como o 1º Open de Tênis Circuito Infantil, o Agita Goiás e desde o início do ano é uma das patrocinadoras oficiais do Goiás Esporte Clube. “Como já apoiamos o futebol profissional, resolvemos chegar até a prática do cotidiano das pessoas de uma maneira positiva e saudável”, afirmou o diretor da FR Incorporadora, Pedro Borela.

FR Incorporadora

Fundada em 2001, a FR Incorporadora fez parte do Grupo Fuad Rassi até 2009, ano em que passou a ter gestão independente. Segundo Pedro Borela, o objetivo foi segmentar a empresa na área de incorporação imobiliária e se tornar uma referência em Goiás na construção de empreendimentos verticais. Além do mercado imobiliário, a empresa ainda atua nas áreas de energia e saneamento.

1º Copa FR Incorporadora de Futebol Society Jardins Atenas
Data e horários: 13 e 15/09 - a partir das 19h
18 e 20/09 - a partir das 19h
22/09 (final) - a partir das 9h
Local: Jardins Atenas

Os comentários estão agora fechados para esta entrada

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao www.segs.com.br, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Publicidade
Copyright © 2014 Segs.com.br-Portal Nacional|Clipp Notícias para Seguros|Saúde.Site de propriedade da JCT. Todos os direitos reservados. Visual 1024x768 por Internet Explorer 7 ou Superior, Firefox, Opera, Chrome ou Safari.
::
Segs.com.br é Automatizado com regras de uso, portanto "CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO".