Login Login

favoritos Incluir Segs nos Favoritos Segs Uteis SegsUteis

Boa noite! -domingo, 20 de abril de 2014

Set

LUMI Cosméticos apresenta ao mercado nacional: “Primer” com ceras naturais e ácido glutâmico

E-mail Imprimir

O Primer é indispensável para a preparação da pele antes da maquiagem, sem dúvida. Há muitas opções no mercado atualmente e saber escolher o melhor produto não é tarefa tão fácil assim.

“Antenada” às necessidades da mulher brasileira, a marca de venda porta a porta LUMI Cosméticos apresenta nacionalmente o seu primeiro Primer, formulado com ceras auto emulsionantes naturais, minerais e ativo derivado do acido glutâmico, com função muito importante na hidratação da pele e possui também agentes absorvedores de oleosidade da pele.

“Após pesquisarmos muito chegamos à fórmula perfeita e versátil - um diferencial entre os concorrentes. A novidade oferece cobertura invisível e uniforme, seja para disfarçar a oleosidade e minimizar os poros dilatados, quanto para criar uma superfície mais homogenia na pele aumentando a durabilidade da maquiagem”, explica Natalia Antunes.

A consultora de beleza e maquiadora oficial da LUMI adverte: antes de todo o procedimento limpar, tonificar e hidratar a pele é fundamental para ter sempre aparência jovial e saudável em qualquer etapa da vida.

• Primer Facial, da LUMI Cosméticos (30g)- R$39,00.

LUMI Cosméticos: www.lumicosmeticos.com.br . SAC- 11-3246-4664.

Os comentários estão agora fechados para esta entrada

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao www.segs.com.br, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Publicidade
Copyright Clipping © 2014 Segs.com.br-Portal Nacional|Clipp Notícias para Seguros|Saúde.Clipping de propriedade da JCT. Todos os direitos reservados. Visual 1024x768 por Internet Explorer 7 ou Superior, Firefox, Opera, Chrome ou Safari.
::
Clipping Segs.com.br é Automatizado com regras de uso, portanto "CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO".