loginEntretenimentoGaleriaVídeosEntrevistasContatoClippingPublicidade

Artigos

Inforpress abre escritório no México

Set112014
Inforpress abre escritório no México

 

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1
Letra.:


·         O Grupo Inforpress, do qual faz parte a Audentia Comunicação, consolida a sua presença na América Latina, somando esta nova sede aos escritórios que tem no Brasil, Colômbia, Peru e Chile.


·         É a segunda abertura internacional que a consultoria realiza nos últimos seis meses.

A Inforpress, a maior consultoria de comunicação na península ibérica deu um novo passo no seu processo de expansão com a abertura de um escritório no México - um país estratégico para reforçar a rede de escritórios próprios da consultoria na América Latina.

A equipe Inforpress México será liderada por Alberto Portuondo, especialista em comunicação estratégica, com MBA pela IE Business School e uma larga experiência em cargos de liderança, entre eles a Direção Geral da Coca Cola Portugal durante 14 anos.

Com esta abertura, a segunda que a Inforpress realiza em apenas 6 meses, a consultoria alarga a sua presença num país estratégico, onde o investimento estrangeiro cresce a passos acelerados “O México marca um passo importante na nossa estratégia de expansão latino-americana. Oferece grandes oportunidades para as empresas ibéricas e olha para Portugal e Espanha como as portas da Europa. Por outro lado, as reformas realizadas no país assim como a participação na Aliança do Pacífico oferecem neste mercado possibilidades de crescimento económico muito interessantes”, comenta Núria Vilanova, Presidente da Inforpress.

O México é uma das maiores economias do mundo e a segunda maior da América Latina, superada apenas pelo Brasil. Potência regional, a economia do México é, atualmente, a 14.ª maior do mundo tendo em conta o seu Produto Interno Bruto (PIB) nominal. As relações bilaterais entre Portugal e o México têm vindo a intensificar-se e existe uma cooperação estratégica muito positiva. No México, os investimentos portugueses crescem consecutivamente, alargando-se a áreas como a construção civil, telecomunicações, energia  ou setor agro-alimementar. Da mesma forma, os investimentos mexicanos em Portugal têm, também, aumentado em setores tão diversos como a área dos transportes, turismo e energia.

Sobre a Inforpress:

O Grupo Inforpress, do qual faz parte a Audentia Comunicação, está entre as maiores consultorias de comunicação de Portugal e é líder na Espanha. Tem presença direta na América Latina, com escritórios no Brasil, Peru, Chile, Colômbia e México. Conta com 25 anos de experiência, um conhecimento multidisciplinar e especializado e a confiança de grandes marcas. A nível internacional, integra o ranking das 100 maiores consultoras independentes do mundo, realizado anualmente pelo Holmes Report. Em 2013, recebeu o prémio de referência internacional no setor das relações públicas “Média Exposure” dos International Mercury Awards.

 _

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao Segs, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Adicionar comentário

Ao SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Sucesso!


Código de segurança
Atualizar