Login Login

favoritos Incluir Segs nos Favoritos Segs Uteis SegsUteis

Boa tarde ! -quinta, 17 de abril de 2014

05
Ago

EXTRA, EXTRA, EXTRA: PL 3555/04 VOLTOU, PARA TRISTEZA DOS CORRETORES DE SEGUROS

E-mail Imprimir

Veja a grande manifestação contrária ao PL 3555

O PL3555/04 saiu da gaveta.

O referido PL3555/04 passou por estudo sistemático, mas atende as disposições para sobreviver aos próximos 50 anos (ou mais)?

O referido PL3555/04, contribui para o avanço conquistado pelas Leis do seguro e a jurisprudência farta?

A quem interessa o PL3555/04?

Num assunto tão amplo, como o seguro, achar que a forma definitiva do PL3555/04 não é transicional, colabora para a falta de interferência do judiciário para questões clássicas e com fartos amparos jurisprudenciais.
 

E O CORRETOR, COMO FICA? A demonstração técnica escrita no Artigo que fala sobre a profissão é inconcebível. A quem interessa?

Vou escrever insistentemente sobre o PL3555/04.

Armando Luis Francisco
Jornalista e Corretor de Seguros

 

Veja  as opiniões dos corretores sobre o assunto, na matéria abaixo:

Acompanhe as diversas opiniões dos corretores, nas matérias sobre o PL 3555/2004. 

Veja que eles pedem uma ação rápida e decisiva contra a lei que fixa a figura do “agente de seguros”, na venda de apólices. Ainda mais, sabendo que os políticos devem afirmar seus compromissos com toda a categoria, antes da eleição. Demonstrando seus discursos e ações contra esta aberração, inimiga de consumidores e corretores de seguros.

CLIQUE ABAIXO NO LINK E VEJA A OPINIÃO DO MERCADO SOBRE O PL3555/04

http://www.segs.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=10272:pl-355504-opiniao-dos-corretores-de-seguros-contra-figura-do-agente&catid=45:cat-seguros

 

Os comentários estão agora fechados para esta entrada

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao www.segs.com.br, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

 
Publicidade
Copyright © 2014 Segs.com.br-Portal Nacional|Clipp Notícias para Seguros|Saúde.Site de propriedade da JCT. Todos os direitos reservados. Visual 1024x768 por Internet Explorer 7 ou Superior, Firefox, Opera, Chrome ou Safari.
::
Segs.com.br é Automatizado com regras de uso, portanto "CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO".