Login Login

favoritos Incluir Segs nos Favoritos Segs Uteis SegsUteis

Boa madrugada ! -quinta, 17 de abril de 2014
Jun

SEGS EXCLUSIVO : NOVA ENTREVISTA MAIS ABRANGENTE COM LUCIANO PORTAL SANTANNA - SUPERINTENDENTE DA SUSEP

E-mail Imprimir

Luciano Portal Santanna - Superintendente da SUSEP.

Aproveite!  Este é o melhor momento para o Mercado de Seguros e seus corretores.

Este é o melhor momento para o crescimento do seguro no Brasil. Luciano, assim, sem sombra de dúvida, é o homem do ano no seguro.

Nesta entrevista, exclusiva, o porquê dos novos horizontes e, também, do ressurgimento do profissional corretor de seguros. À Susep, seus técnicos, funcionários e dirigentes, nosso muito obrigado!

CLIQUE AQUI - PARA VER A NOVA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM LUCIANO PORTAL SANTANNA

Armando Luis Francisco
Corretor de seguros.

Você sabia?
O "SEGS.com.br - Portal Nacional de Informações do Mercado de Seguros - é o nº 1 no RANKING DE MAIOR AUDIÊNCIA DA INTERNET, SENDO O MAIS LIDO EM SEGUROS. E a novidade não para por ai, hoje o SEGS.com.br já esta entre os 300 (trezentos) sites domínio ".br" mais visitados do universo brasileiro de todos os segmentos. Ainda assim, um dos mais acessados sites de seguros do mundo. Por isso, o nosso agradecimento à VOCÊ, que lê as notícias diárias do SEGS, e aos nossos PATROCINADORES, que acreditam na força desta ferramenta de trabalho e informação. Portanto, muito obrigado pela preferência, pois você é a nossa força principal e o elemento mais importante do sucesso do SEGS.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao www.segs.com.br, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Publicidade
Copyright © 2014 Segs.com.br-Portal Nacional|Clipp Notícias para Seguros|Saúde.Site de propriedade da JCT. Todos os direitos reservados. Visual 1024x768 por Internet Explorer 7 ou Superior, Firefox, Opera, Chrome ou Safari.
::
Segs.com.br é Automatizado com regras de uso, portanto "CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO".