Artigos

MercadoLivre Classificados - Feirão de Veículos online com ofertas a preços abaixo das tabelas de mercado

Ago112015

Letra..::
O MercadoLivre Classificados - área exclusiva onde pessoas e empresas podem anunciar veículos, imóveis e serviços, e líder na categoria de veículos (comScore Media Metrix) – anuncia o Feirão de Veículos com promoções de todo o Brasil, entre os dias 10 e 21 de agosto. Serão mais de 5.000 ofertas de carros, motos e náutica, seminovos e usados, realizadas por lojistas e concessionárias anunciantes do site.

As ofertas estarão reunidas em uma página especial do site MercadoLivre http://ofertas.mercadolivre.com.br/feirao.

“Após optar pelos modelos para comprar, o consumidor deverá finalizar a negociação pessoalmente, conferindo o carro na loja e realizando o pagamento no local”, lembra Caio Ribeiro, diretor de MercadoLivre Classificados. Abaixo dicas para antes de efetuar a compra/pagamento:

- Pedir laudo técnico – análise das partes mecânicas, carroceria e documentação;

- Visita à loja - conheça o vendedor e confira se o veículo é realmente o que busca e deseja;

- Verificar RENAVAM – existência de multas, restrições ou outros débitos;

- Efetuar o pagamento contra a entrega da documentação transferida e reconhecida em cartório.

Agenda: Feirão MercadoLivre Classificados

Data: 10 e 21 de agosto
Local: http://ofertas.mercadolivre.com.br/feirao
Regiões: abrangência nacional

Sobre MercadoLivre Classificados

É uma área exclusiva onde pessoas e empresas podem anunciar online veículos, imóveis e serviços dentro da plataforma MercadoLivre. Atualmente a plataforma conta com mais de 500.000 anúncios de veículos, imóveis e serviços no ar.

O site MercadoLivre.com contabiliza 132 milhões de usuários cadastrados e oferece um mercado online para a negociação de uma ampla variedade de bens e serviços de uma forma fácil, segura e eficiente. É o décimo site de e-commerce mais acessado do mundo, segundo métricas da comScore. Através de suas seis áreas de negócios – MercadoLivre.com, MercadoLivre Classificados, MercadoPago, MercadoShops, MercadoLivre Publicidade e MercadoEnvios, oferece soluções para que indivíduos e empresas possam comprar, vender, anunciar, pagar e gerenciar envios pela internet. A companhia está listada na Nasdaq (NASDAQ:MELI), desde sua oferta pública inicial em 2007.

_

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao Segs, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Ao SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Sucesso!

Código de segurança
Atualizar