Artigos

App “Presenteie” by MasterCard oferece praticidade e maneira revolucionária de presentear.

Letra..::
Com mais de 300 marcas disponíveis, o usuário enviará vale-presente via WhatsApp e destinatário baixa o App e usa crédito no e-commerce da marca

Chega ao mercado virtual uma nova forma que promete facilitar a vida das pessoas na hora de enviar e receber um presente. Trata-se do app “Presenteie”, aplicativo que permite o usuário a comprar um vale-presente das melhores marcas do mundo e enviá-lo via WhatsApp ou SMS para qualquer pessoa através do número de celular.

São inúmeras as situações em que esse aplicativo pode auxiliar no cotidiano das pessoas que não têm “tempo” para escolher um presente. Basta baixá-lo para começar a usar. Quem quer presentear escolhe uma marca, valor do vale-presente e pode realizar a compra via cartão de crédito de qualquer bandeira. Compra finalizada, o aplicativo envia ao destinatário do presente uma mensagem para baixar o App. Para utilizá-lo, o presenteado deverá baixar o aplicativo e seguir os passos de utilização indicados na aba “meus presentes” para utilizar o vale presente como Voucher no e-commerce que ele tem valor.

Para quem presenteia, existe uma taxa única de R$1,00. Para quem recebe não há taxa alguma e o vale pode ser trocado num prazo de 60 dias. Já são mais de 300 marcas disponíveis. Entre elas, Sephora, Nike, Ri Happy, Saraiva, Fast Shop, PlayStation, Hering, C&A, Marisa, joalheria Antônio Bernardo e até grifes internacionais, tais como Valentino, Jimmy Choo, Salvatore Ferragamo, Fendi e outras via Farfetch.

Além da compra tradicional de um vale-presente, o aplicativo ainda tem a opção “Vaquinha”. Nesta opção, é possível presentear em grupo e cada participante recebera uma mensagem para pagar sua parte no próprio aplicativo, o vale-presente será enviado automaticamente ao presenteado na data agendada pelo criador da “Vaquinha”, mesmo que nem todos tenham ainda pagado.

Para quem receber o presente também tem muitas vantagens. Segundo Alexandre Zolko, criador do projeto, é muito prático escolher um produto que mais lhe agrada com um vale crédito no e-commerce da marca.  “Meu objetivo é facilitar a vida das pessoas na hora de dar e receber um presente”. Quanto à segurança do sistema, Zolko garante ser simples e eficaz. “Utilizamos a mesma inteligência do Whatsapp – reconhecendo as pessoas por seu numero de celular, isso é feito através de um PIN (senha) enviado por SMS na hora que a pessoa baixa o aplicativo. Assim todos os presentes enviados a ela estarão amarrados a um numero de celular que só a pessoa que portadora deste telefone conseguiria utilizar”, finaliza.

Criação e investimentos

O projeto foi idealizado pelo jovem brasileiro Alexandre Zolko, 28 – também sócio e fundador das empresas My Shoes, TVZ, Fit2You e H2H – e pelo co-fundador Alex Lewkowicz, 26

Os sócios enfatizam que além do capital próprio no desenvolvimento da plataforma, algo em torno de R$1 milhão, o projeto já tem Private Equity por trás e a própria MasterCard como patrocinadora, apoiando a levar o projeto para outros países do mundo. Na lista, Estados Unidos e Inglaterra já estão nos planos para receber o aplicativo até fevereiro de 2016.

_

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao Segs, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Ao SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Sucesso!

Código de segurança
Atualizar