Bebê nasce em viatura de resgate da CCR MSVia, em Dourados (MS)

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1
Jul072015
Bebê nasce em viatura de resgate da CCR MSVia, em Dourados (MS)

Letra.:
Uma menina nasceu nesta manhã em uma viatura de Resgate da CCR MSVia, na região de Dourados, na altura do km 265. A mãe Ana Cláudia Benitez, de 27 anos de idade, e a menina, prematura, que se chamará Alana, passam bem e foram removidas para o PS de Dourados.

A mãe mora nas proximidades da rodovia. Começou a sentir que estava entrando em trabalho de parto e ligou para o Disque CCR MSVia. A equipe de Atendimento Pré-Hospitalar do Serviço de Atendimento ao Usuário, SAU, da CCR MSVia, foi enviada imediatamente para o local e socorreu a gestante, que acabou dando à luz na viatura, atendida pelos socorristas da Concessionária, Rosângela Almeida Martins, Jaime S. de Mello Souza e Márcio José dos Santos.

Segundo Fausto Camilotti, gestor de Atendimento da CCR MSVia, o SAU conta com mais de 250 colaboradores na área de APH trabalhando em regime de revezamento, 24 horas por dia, em 17 bases operacionais localizadas ao longo da rodovia, apoiando os motoristas, passageiros e pedestres não só no atendimento a acidentes, mas, também, em ações como essa.

“Entre outubro de 2014, quando iniciamos o serviço, e maio deste ano, foram 1.375 atendimentos clínicos”, destaca Camilotti. “Casos como o de hoje exemplificam a importância desse trabalho e reafirmam nossa certeza de que estamos transformando a BR-163/MS em Rodovia da Vida”.

_

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao Segs, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Ao SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Sucesso!

Código de segurança
Atualizar