UPL Brasil patrocina VII Congresso Brasileiro de Soja

Jun192015
UPL Brasil patrocina VII Congresso Brasileiro de Soja

Letra.:
Evento apresentará soluções e tendências do negócio da soja no Brasil

Entre os dias 22 e 25 de junho, a cidade de Florianópolis será sede do VII Congresso Brasileiro de Soja (CBSoja), com patrocínio da UPL Brasil. O maior evento do Cone Sul abordará todo o complexo da sojicultura no País, envolvendo todos participantes da cadeia produtiva, os problemas, as possíveis soluções e as tendências do agronegócio da Soja no Brasil e no mundo.

Sob o tema “Tecnologia e mercado global: perspectivas para a soja”, o evento contará com 75 palestrantes, sendo 25 internacionais, 15 painéis e 12 conferências. Simultaneamente, o evento apresentará a sexta edição do Mercosoja, organizado pela Asociación de la Cadena de la Soja Argentina (ACSOJA), com representantes de países do Mercosul.

Durante o evento, a UPL apresentará sua estratégia de manejo de resistência através de produtos protetores. Entre eles, estará o Unizeb Gold – primeiro fungicida protetor registrado para os cultivos de soja, milho e algodão que pode assegurar mais produtividade para o produtor. A UPL ainda lançará, durante o evento, o novo Unizeb Glory – uma inovação que é a mistura de produto protetor e produtos sistêmicos especialmente desenvolvidos para o cultivo de milho e soja.

SOBRE A UPL

A UPL é uma empresa de atuação global, presente entre o grupo das 10 maiores empresas do ramo no mundo e engajada em pesquisa, manufatura, marketing, vendas e distribuição de agroquímicos e especialidades químicas em todo o mundo. Fundada em 1969, atualmente seu faturamento ultrapassa US$ 2 bilhões, com ações na Bolsa de Mumbai. Acesse www.uplbrasil.com.br.

Com 27 fábricas espalhadas por todo o mundo, a UPL está presente em países como  Índia, Argentina, China, Colômbia, Espanha, França, Holanda, Itália, Reino Unido e Vietnã. No Brasil, a meta é atingir um faturamento de US$ 1 bilhão até 2018, reforçar a atuação em culturas onde ela já tem forte presença no mercado brasileiro, como soja e milho, e ampliar o seu atual portfólio para culturas nas quais a sua participação ainda é recente, como cana-de-açúcar, arroz, café, citros, algodão e hortifruti.

Serviço:

VII Congresso Brasileiro de Soja e Mercosoja 2015

Data: De 22 a 25 de junho

Local: Centro de Convenções CentroSul - Av. Governador Gustavo Richard, 850, Centro, Florianópolis/SC

_

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao Segs, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Ao SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Sucesso!

Código de segurança
Atualizar