Brasilcap fatura 3,2 bilhões no primeiro semestre

Brasilcap fatura 3,2 bilhões no primeiro semestre

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1
Letra.:

A Brasilcap, que completa 19 anos e 18 de liderança no setor de capitalização, acaba de divulgar o faturamento do primeiro semestre deste ano: aproximadamente R$ 3,2 bilhões, incremento de 6,9% em relação ao primeiro semestre de 2013.

O desempenho do período contribuiu para o lucro líquido de R$ 152,2 milhões, superior em 183,3% (R$ 53,7 milhões) ao mesmo período do ano anterior.

O primeiro semestre consolidou com êxito a estratégia comercial e financeira adotada no exercício de 2013, com o lançamento do novo portfólio de produtos Ourocap Torcida. A Companhia encerrou o semestre com reservas técnicas de R$ 10,6 bilhões e ativos totais de R$ 11,7 bilhões, representando um crescimento de aproximadamente 12,3%, em relação ao período anterior.

De acordo com Marcio Lobão, presidente da Brasilcap, vale destacar que as reservas da Companhia são administradas de acordo com as melhores práticas de gestão de Ativos, Passivos e de Riscos. Isso garante a capacidade financeira de honrar todos os seus compromissos, inclusive levando até os seus vencimentos os títulos marcados nessa categoria, de acordo com os preceitos das Circulares SUSEP no 464 (2013) e 483 (2014).

“O desempenho da Brasilcap se reflete nos prêmios distribuídos, que ajudaram a realizar os sonhos de clientes dos quatro cantos do País. Entre os meses de janeiro e junho, foram entregues mais de R$ 82,5 milhões a aproximadamente 9 mil clientes”, comemora Lobão.

A Brasilcap obteve ainda outras vitórias neste primeiro semestre. A Companhia recebeu da editora Brasil Notícias o Prêmio Segurador Brasil 2014 – categoria “Líder de Mercado: Capitalização”. E o case “Ourocap Torcida” foi vencedor na categoria “Produto” da 13ª edição do Prêmio Marketing Contemporâneo, realizado pela Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN).

_

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao Segs, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Ao SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Sucesso!

Código de segurança
Atualizar