Revista da Aconseg-RJ já está circulando

Mai042015
Revista da Aconseg-RJ já está circulando

Letra.:

Saiba como as assessorias da Aconseg-RJ deram apoio aos bons resultados das seguradoras parceiras

A importância das assessorias de seguros filiadas à Aconseg-RJ é mais uma vez destacada pelas seguradoras parceiras. Em palestra aos executivos destas empresas, Carlos Alexandre Guimarães, diretor comercial RJ/ES da SulAmérica, revelou o resultado excelente da companhia. O apoio das assessorias contribuiu para o bom desempenho da companhia, segundo o executivo.

Em eventos comerciais realizados com a Tokio Marine e a Porto Seguro, a diretoria da Aconseg-RJ e seus associados planejaram a agenda operacional para os próximos meses.

E tem ainda a apresentação dos atletas olímpicos da Bradesco, o 19º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, recuperação de Cofins e CSSL pagos a mais pelas corretoras, entre outras reportagens.

_

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao Segs, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Ao SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Sucesso!

Código de segurança
Atualizar