Hyundai Hb20 Spicy Chega A Rede Hmb Caoa

Abr162015
Hyundai Hb20 Spicy Chega A Rede Hmb Caoa

Letra.:
Concessionárias HMB CAOA recebem a série limitada, ainda mais esportiva, do compacto HB20

CAOA promove evento de lançamento na Av. Moreira Guimarães com transmissão do Programa Galera Gol, nesta quinta-feira

A CAOA realiza na quinta-feira, 16 de abril, em São Paulo, o coquetel de lançamento do HB20 Spicy, edição limitada com design esportivo e diversos itens de conforto no modelo que revolucionou o segmento de compactos no Brasil.

O evento será realizado na concessionária localizada na Avenida Moreira Guimarães e contará com a transmissão ao vivo do Programa Galera Gol da Rádio Transamérica das 20h às 21h30.  A versão limitada estará disponível em todas as concessionárias HMB CAOA do Brasil.

Limitado em 3,5 mil unidades, o HB20 Spicy é equipado com Central Multimídia, Rodas de liga leve exclusivas, detalhes esportivos com acabamento em preto, saia lateral, com kit aerodinâmico exclusivo, composto por saias laterais e difusor de ar traseiro na cor preta e grade frontal hexagonal com acabamento preto brilhante, inspirada no conceito global de design da Hyundai, Escultura Fluida 2.0, além de outros equipamentos de conforto.

_

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao Segs, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Ao SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Sucesso!

Código de segurança
Atualizar