Timokids firma parceria com centro britânico

Abr082015
Timokids firma parceria com centro britânico

Letra.:
Empresas têm o objetivo de estimular o conhecimento da língua inglesa para crianças, de forma lúdica
A Timokids, plataforma voltada para crianças de até 12 anos com jogos e histórias socioeducativas, anuncia parceria com o Centro Britânico, escola especializada no ensino de idiomas. O objetivo das empresas é estimular o conhecimento da língua inglesa para crianças, de forma lúdica. A partir de agora, a escola será responsável por todo o conteúdo em inglês da plataforma. Por outro lado, a Timokids irá oferecer conteúdos patrocinados com descontos e também conteúdos traduzidos gratuitamente para seus alunos.
As histórias abordam situações que fazem parte do crescimento de toda criança, como o primeiro dia na escola, as novas amizades, a competitividade entre os pequenos, entre outros aspectos. Pensando em trazer esse aprendizado de forma mais lúdica e ajudar no desenvolvimento infantil foi que Fabiany Lima, empreendedora e mãe de gêmeas desenvolveu o app.

“Essa parceria será fundamental porque queremos que a Timokids seja vista também um material complementar na educação das crianças. O objetivo é alcançar todas as crianças, de diversas idades e de diferentes formas. Firmar parceria com uma escola do tamanho e da importância do Centro Britânico é uma honra para nós", afirma Fabiany Lima, CEO da Timokids.

A expectativa é expandir a parceria, ampliando o acesso a uma das línguas estrangeiras mais importantes do mundo e criar uma ponte entre pais e seus filhos, com estímulos de áudio e visuais, que são mais facilmente compreendidos na infância. Para baixar o app gratuitamente acesse: http://www.timokids.com.br

Sobre a Timokids
A Timokids é uma plataforma de entretenimento para crianças até 12 anos se divertirem com jogos e histórias educativas, narradas e legendadas em diferentes idiomas. Mãe de gêmeas e apaixonada por empreendedorismo, Fabiany lima, participou em posições de liderança em 3 startups até fundar a sua e hoje ajuda diversas startups early stage através de mentorias e palestras.

SOBRE O CENTRO BRITÂNICO (www.centrobritanico.com.br)
Fundada em 1969, o Centro Britânico é uma escola especializada no ensino de idiomas de forma consistente, eficiente e diferenciado, através de constante reciclagem de métodos, treinamento de funcionários e adequação da infraestrutura às exigências do mercado.
Com mais de 45 anos de mercado, o Centro Britânico vem realizando o sonho de seus alunos com a proficiência no inglês. A metodologia segue o quadro comum Europeu, garantindo que seu aluno avançado, seja avançado no mundo todo, isso se reflete diretamente no índice de aprovação nos exames internacionais, 92%.

A instituição é homologada e chancelada por Cambridge English Language Assessment, como centro preparatório e aplicador de exames internacionais no Brasil. Desde 2008 atua no sistema de franquias e atualmente, conta com mais de 30 unidades espalhadas por São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro, oferecendo aulas de inglês internacional, espanhol, alemão, italiano e francês.

_

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao Segs, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Ao SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Sucesso!

Código de segurança
Atualizar