Login Login

Boa tarde ! -quinta, 24 de abril de 2014

APRENDA A CONFIGURAR SUA TELA DE COMPUTADOR NO PADRÃO DA INTERNET

E-mail Imprimir

O Padrão da Internet vem mudando.

Uma das mudanças é a Tela de Configuração do seu computador que o padrão é "1024 por 768."

Ocorre que se você estiver com o Padrão errado, geralmente o lado direito dos sites de Web já atualizados ao Novo Padrão, ficam além da tela (escondidos), e nesses casos você tem que usar a barra abaixo do seu Browser para poder ver a parte direita do site.

Na realidade não é o site que esta errado e sim a sua configuração de vídeo do seu computador.

Para corrigir a configuração, Siga os seguintes passos.

1 - Clique com o BOTÃO DIREITO na ÁREA DE TRABALHO (Desktop = Fundo de Tela do seu PC) e escolha o item PROPRIEDADES.

Abrirá uma janela com várias abas, escolha a aba "CONFIGURAÇÕES"

2 - Defina o valor da RESOLUÇÃO DE TELA (PADRÃO É: 1024 X 768) - Basta arrastar a barra para regular no padrão correto, ao chegar no 1024 x 768 pare.

3 - Defina a QUALIDADE DA COR (escolha sempre o máxima que existir, geralmente é 32 ou mais alta, mas depende de sua placa de vídeo, por isso coloque o maximo que tiver.)

4 - Clique em APLICAR para confirmar as alterações:

5 - Confirme OK

6 - A tela de vídeo ficará escura, não se preocupe, caso seu vídeo não suporte esta configuração ele será restaurado à configuração anterior.

7 - Se o vídeo suportou a configuração, você pode aceitá-la ou voltar à configuração anterior. Confirme com SIM.

Importante: Mesmo que o seu Windows seja outro, o procedimento é o mesmo, pode ocorrer das telas apresentadas serem um pouco diferentes, mas deverá estabelecer a mesma configuração.

PARABÉNS, se você seguiu todos os passos acima você teve Sucesso!!!

BOA SORTE!

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao www.segs.com.br, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Publicidade
Copyright Clipping © 2014 Segs.com.br-Portal Nacional|Clipp Notícias para Seguros|Saúde.Clipping de propriedade da JCT. Todos os direitos reservados. Visual 1024x768 por Internet Explorer 7 ou Superior, Firefox, Opera, Chrome ou Safari.
::
Clipping Segs.com.br é Automatizado com regras de uso, portanto "CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO".