Artigos

Desmistificando o julgamento do tribunal do júri dos EUA

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1
Mar302015
Desmistificando o julgamento do tribunal do júri dos EUA

 

Letra.:
Escritório Quinn Emanuel apresenta mock trial no Rio e em São Paulo
 
 
 
O Quinn Emanuel Urquhart & Sullivan - maior escritório de advocacia do mundo dedicado, exclusivamente, a contencioso e arbitragem empresarial - em coordenação com a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN) e a Confederação Nacional da Indústria (CNI), apresentará mock trial, simulação do tribunal do júri norte-americano, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Ao vivo e sem roteiro, o evento “Desmistificando o julgamento do tribunal do júri dos EUA” proporcionará o conhecimento prático às empresas brasileiras para ajudá-las a compreender e se familiarizar com o litígio nos EUA. Os mocks trials terão a presença de um júri, um juiz, advogados, testemunhas, provas documentais e depoimentos. Os participantes irão observar as declarações iniciais, inquirição de testemunhas e argumentos finais. Em seguida, os jurados irão realizar a deliberação ao vivo e chegarão a um veredito final.
 
 
 
Os eventos, que serão realizados no dia sete de abril, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e em nove de abril, no Renaissance Hotel, em São Paulo, devem desmistificar o processo de julgamento com jurados e preparar as empresas brasileiras para o caso de se envolverem em uma ação judicial nos Estados Unidos.
 
 
 
Para John B. Quinn, fundador e sócio-gerente da Quinn Emanuel, “as empresas ao redor do mundo, com ou sem razão, mostram-se cautelosas em relação ao julgamento pelo tribunal do júri dos Estados Unidos.  A maioria das empresas brasileiras nunca testemunhou um julgamento com júri até se envolver em um litígio no país - quando já pode ser tarde demais para ajustar a estratégia adotada.  Com a maior participação de investidores brasileiros na economia norte-americana, acreditamos que esta é uma oportunidade especialmente vantajosa para as empresas brasileiras vivenciarem um julgamento pelo tribunal do júri EUA em primeira mão”. 
 
 
 
Além do John B. Quinn, os apresentadores incluem Michael B. Carlinsky, Presidente de Contencioso Complexo da Quinn Emanuel. Com mais de 700 advogados e 18 escritórios em nove países, o Quinn Emanuel é o maior escritório de advocacia com foco exclusivo em litígio. A banca representa empresas da lista Fortune 500, como Google, Sony, AIG, Morgan Stanley, Qualcomm, Pfizer, Dow Chemical, entre outras, em um amplo espectro de disputas comerciais globais abrangendo muitas indústrias. 
 
 
 
Inscrições: 
 
 
Rio de Janeiro           
 
Hotel Copacabana Palace
 
07/04/2015: Das 12h às 17h
 
Endereço: Av. Atlântica, 1702 - Copacabana, Rio de Janeiro.
 
São Paulo
 
Hotel Renaissance
 
09/04/2015: Das 12h às 17h
 
Endereço: Alameda Santos, 2.233, São Paulo.
 
 
 
 
 

 _

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao Segs, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Adicionar comentário

Ao SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Sucesso!


Código de segurança
Atualizar