Caixa Seguradora investe R$ 200 milhões em empresa 100% digital

Caixa Seguradora investe R$ 200 milhões em empresa 100% digital

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1
Letra.:
Empresa terá conceito novo no mercado e oferecerá preços mais baixos e uma experiência nova ao cliente

A Caixa Seguradora vai lançar a primeira empresa de produtos financeiros 100% digital da América Latina. Com investimento inicial de R$ 200 milhões nos primeiros três anos, a nova empresa – também parceria entre a francesa CNP Assurances e a Caixa – nasce totalmente digital. “A ideia é oferecer uma experiência totalmente nova ao cliente, que terá controle total sobre a cotação, compra e relacionamento”, explica o presidente da Caixa Seguradora, Thierry Claudon.

Depois de um ano sendo gestada em sigilo, a nova empresa vai nascer sob uma lógica diferente: até seu nome será escolhido entre os potenciais clientes. A Caixa Seguradora está coordenando um trabalho de branding para achar uma marca atrativa, moderna e ágil. “Queremos uma empresa completamente nova, separada da Caixa Seguradora, com outra filosofia de trabalho e outro corpo diretivo”, diz Claudon.

Com lucro recorde em 2014, quando fechou o ano com resultado de R$ 1,68 bilhão, a Caixa Seguradora entende que é o momento para avançar forte no mercado digital. “O mercado brasileiro está preparado para receber essa oferta da tecnologia mobile. O país tem uma população jovem e um setor de seguros que está em constante crescimento”, avalia Claudon.

A nova empresa pretende construir sua oferta a partir das demandas dos clientes, diferente do que ocorre hoje no mercado tradicional. As operações devem começar em 2016.

_

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao Segs, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Ao SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Sucesso!

Código de segurança
Atualizar