Artigos

Solução SPDJ da Orbitall previne e agiliza a resolução de reclamações nas grandes empresas

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1
Letra.:
Além de cuidar do processo do início ao fim, a solução atua de forma preventiva e pode ser customizada de acordo com as necessidades do cliente
 
A Orbitall, empresa do grupo Stefanini, com mais de 40 anos de mercado e líder no processamento de meios de pagamento e prestação de serviços de BPO como atendimento e cobrança, oferece a solução de Serviços e Processamento de Documentos Jurídicos (SPDJ), que ajuda a preservar a imagem das empresas e a prevenir prejuízos financeiros. A oferta acompanha todo o processo de resolução quando uma reclamação chega ao Órgão de Defesa do Consumidor, Procons, atuando de forma ágil para evitar que aconteça alguma ação judicial.
 
Segundo Marcos Monteiro, CEO da Orbitall, o SPDJ é ideal para as empresas de diversos segmentos que atendam um grande volume de clientes, já que estão mais sujeitas a receber uma reclamação judicial. “Bancos, financeiras, empresas do setor de telecomunicações, seguradoras, varejo, convênios médicos e empresas governamentais são as corporações que mais procuraram pela oferta”, conta Marcos. 
 
A solução oferece serviços como o Procon Fone, que atende os técnicos do Procon, identifica a procedência das reclamações e as regulariza, com o objetivo de evitar notificação formal à empresa e ações contra a mesma. Também recebe os documentos do Procon, que designa data de audiência para promover a reconciliação entre as partes, controlando todo o processo de forma eficiente e assertiva, através do preparo dos dossiês de defesa.
 
Além desses, há o cálculo pericial, atendimento aos oficiais de justiça, back office de atendimento, controle de qualidade e treinamento. Os serviços podem ser adquiridos completos ou em módulos, de acordo com as necessidades do negócio de cada cliente. 
 
Ao atender os técnicos do Procon, o SPDJ também atua de forma preventiva, já que ajuda a evitar que ocorram ações cíveis. Também contribui para reduzir os volumes atuais de ações contra uma determinada empresa.
 
Outra característica importante da solução é possibilitar o registro das reclamações para a construção de um banco de dados, que permita definir ações preventivas para as reclamações com maior índice de ocorrência.
 
A oferta SPDJ oferece uma solução completa e especializada, com profissionais altamente qualificados para prestar um serviço diferenciado, com um valor perceptível e mensurável pelos clientes. “Buscamos atuar de forma efetiva, com precisão nas respostas e nas análises. Para isso, oferecemos um serviço de qualidade, com rapidez nos subsídios e ajustes necessários, sempre com a prioridade de atender aos prazos judiciais”, ressalta Marcos Monteiro. O SPDJ garante o controle de cada fase do processo, conforme os prazos pré-definidos, o que reduz o risco de ocorrência de prejuízos financeiros e de imagem, além de atuar de maneira preventiva.
 
Sobre a Orbitall
 
Com uma experiência de mais de 40 anos, a Orbitall - empresa do Grupo Stefanini, apresenta soluções completas e modulares de processamento para Cartões Consignados, Híbridos, Private Label, Empresariais, Alimentação, Refeição, Pré-pagos e Gift Cards.  Além disso, oferece serviços de BPO, como Atendimento, Crédito, Cobrança e Back Office, bem como serviços exclusivos, como análise de portfólio, sistemas de rede neural na prevenção à fraude, gerenciamento de Escritórios de Cobrança e Tratamento de Causas Cíveis e PROCON, sempre aplicando o modelo de gestão por processos conforme SLA’s previamente acordados com seus Clientes. A Orbitall possui certificação PCI-DSS (Payment Card Industry Data Security Standard) e é homologada pelas principais bandeiras do mercado (Mastercard, Visa e Diners).
 
Sobre a Stefanini:
 
A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 28 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público.
 
Presente em 34 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (XXC News) e foi apontada como a quarta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.
Acompanhe as notícias sobre a Stefanini também no Twitter: www.twitter.com/stefaniniglobal
 

 _

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao Segs, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Adicionar comentário

Ao SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Sucesso!


Código de segurança
Atualizar