Cintos femininos Elyane Fiuza

Cintos femininos Elyane Fiuza

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 Rating 100%
Letra.:

A marca Elyane Fiuza Luxury Bags acaba de lançar uma coleção de cintos femininos.

São diferentes tamanhos e cores, com fivelas em formatos variados. Feitas em couro, as peças também possuem elástico, o que fornece maior conforto ao acessório, tornando a peça anatômica. As fivelas em metal e pelo possuem diferentes tamanhos e formatos, lisos ou com detalhes em pedraria. Os preços variam de R$ 48,00 a R$ 95,00.

As peças podem ser encomendadas pelo site www.elyanefiuza.com.br. Em Curitiba (PR), estão disponíveis nas lojas Diorella (Rua Padre Anchieta, 1971 - Bigorrilho), Di Lusso (Av. Manoel Ribas, 812, Mercês), Bleecker (Al. Dr Carlos de Carvalho 525), Dona Glam (Rua Padre Anchieta, 2454, loja 18) e To Be Real (Academia Swimex - Avenida Cândido Hartmann, 1059 - Mercês).

ELYANE FIUZA LUXURY BAGS
www.elyanefiuza.com.br
www.facebook.com/fiuza.elyane

_

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao Segs, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Ao SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Sucesso!

Código de segurança
Atualizar