Altos índices de recuperação de cargas

Mar032015
Altos índices de recuperação de cargas

Letra..::
A Buonny registrou 99,97% de sucesso no gerenciamento de cargas nos últimos doze meses. Dos 0,03% casos de sinistros no período, 27,7% foram recuperados.

Entre os casos de sucesso está a operação em Minas Gerais, em que a empresa atuou sobre um evento de roubo de veículo e carga. Diante disso, os eletroeletrônicos, que tinham como destino a cidade de Uberaba, foram recuperados. A carga era avaliada em R$ 850 mil.

A equipe localizou o veículo e a carga em uma estrada de terra a aproximadamente 20 quilômetros do local da ocorrência. Após ficar sob o poder dos criminosos, o motorista foi abandonado sem sofrer agressões físicas. O caso foi registrado na 158° Companhia Militar de Uberlândia.

_

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao Segs, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Ao SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Sucesso!

Código de segurança
Atualizar