FedEx faz entrega especial para o Valentine's Day: Um raro lobo-marinho

FedEx faz entrega especial para o Valentine's Day: Um raro lobo-marinho

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1
Letra.:

Lobo-marinho encontrará sua futura companheira em Boston

Um casal de lobos-marinhos terá um Valentine’s Day (Dia dos Namorados nos Estados Unidos) inesquecível com uma pequena ajuda da FedEx Corp. (NYSE: FDX).

Commander -, um lobo-marinho de 11 anos e aproximadamente 136 quilos, foi levado de Seattle a Boston, nos Estados Unidos, em um voo doado pela FedEx. Muito em breve, ele conhecerá Ursula, uma fêmea de 16 anos e uma das últimas da espécie capazes de se reproduzir. O encontro acontecerá em um zoológico ou em um aquário, nos EUA.

O número de lobos-marinhos mantidos em aquários americanos caiu para apenas nove e, esse encontro, que acontece bem a tempo do Dia dos Namorados nos Estados Unidos, em 14 de fevereiro, é parte de uma colaboração entre o Aquário de Seattle e o Aquário da Nova Inglaterra, em Boston, para reproduzir a espécie e aumentar sua população.

“Manter uma população de lobos-marinhos em locais de alta visibilidade, como os Aquários de Seattle e da Nova Inglaterra, permite que os visitantes aprendam mais sobre essa extraordinária espécie e cria o vínculo homem/animal necessário para inspirar sua preservação”, disse Traci Belting, curadora de mamíferos e pássaros do Aquário de Seattle. “Os dados biológicos dos lobos-marinhos do norte criados em cativeiro coletados contribuem para o desenvolvimento dos planos para preservar a espécie na natureza”.

Commander foi transportado pela FedEx em um contêiner projetado especialmente para a ação, e contou com a companhia de seu veterinário e um de seus treinadores durante toda a viagem.

O novo lar de Commander será o Aquário da Nova Inglaterra, onde ele será apresentado a uma comunidade de lobos-marinhos, incluindo Ursula. “Commander será apresentado à nossa colônia de lobos-marinhos bem antes da temporada de acasalamento, que começa no verão”, disse Kathy Streeter, curadora de mamíferos marinhos do Aquário da Nova Inglaterra. “Com isso, terá tempo suficiente para se adaptar ao seu novo lar e cortejar Ursula. Ela já criou com sucesso dois filhotes. Esperamos que o encontro entre ela e Commander gere frutos e contribua para a diversidade genética dos lobos-marinhos do norte nos Estados Unidos”.

“A FedEx está comprometida com a sustentabilidade e agradece a oportunidade de participar dessa importante iniciativa”, afirmou David J. Bronczek, presidente e CEO da FedEx Express. “Desejamos tudo de bom a Commander e Ursula e exaltamos o trabalho dos Aquários de Seattle e da Nova Inglaterra nesse esforço”.

O Aquário de Mystic, no Estado de Connecticut, e o Aquário de Nova York também participam desse esforço nacional de reprodução. Os lobos-marinhos são os animais com a pelagem mais densa do mundo e, no passado, suas peles os colocaram na mira de caçadores. Hoje, porém, essa espécie em extinção é protegida pela Lei de Proteção aos Mamíferos Marinhos. Estima-se que existam cerca de 666.000 exemplares da espécie na natureza, mas esse número está caindo. Os animais são encontrados em toda a porção norte da Costa do Pacífico e suas principais colônias de reprodução localizam-se nas Ilhas Pribilof e Comandante, no Mar de Bering.

_

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao Segs, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Ao SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Sucesso!

Código de segurança
Atualizar