MBM realiza primeira edição do programa Viver Bem

Fev112015
MBM realiza primeira edição do programa Viver Bem

Letra..::
O MBM Seguro de Pessoas, em parceria com a Sodexo, realizou, em 28 de janeiro, a primeira edição do programa Viver Bem MBM. Uma palestra de sensibilização sobre o tema “Dez passos para uma alimentação saudável” foi apresentada para todos os colaboradores que atuam na sede do grupo, em Porto Alegre.

A nutricionista Lisiane do Amaral expôs dicas e informações sobre os cuidados com a alimentação. Atributos de uma alimentação saudável, a importância das refeições ao longo do dia, consumo de carboidratos, sal, água, bebidas alcoólicas e fumo, foram alguns dos tópicos abordados.

“O MBM lançou o projeto pensando na qualidade de vida dos nossos colaboradores. A ideia é incentivar ações para uma vida mais saudável”, explica a coordenadora de RH, Paula Krug. As palestras, com temas sobre alimentação saudável, prevenção de doenças crônicas não transmissíveis e relacionadas ao bem-estar e qualidade de vida, serão realizadas mensalmente.

A próxima edição acontece no dia 25 de fevereiro, também na Capital, e abordará “Alimentação no verão”.

_

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao Segs, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Ao SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Sucesso!

Código de segurança
Atualizar