Fechadura Com Leitura Biométrica – Sua Casa Mais Segura

Fechadura Com Leitura Biométrica – Sua Casa Mais Segura

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1
Letra.:
É inegável que a falta de segurança amedronta a população das grandes cidades e até mesmo das pequenas, antigamente consideradas seguras para se morar. A insegurança é tanta que a população está investindo cada vez mais em itens que tornem sua casa um ambiente um pouco mais seguro. Pensando nisto, a IMAB com a nova tecnologia iTec, apresenta a fechadura de três pontos iFP com alto nível de segurança e leitura biométrica. Ela possibilita um elevado número de codificações, aliado a impressão digital, única e intransmissível, o que torna completamente impossível o acesso não permitido.

Prática e funcional, a iFP é uma fechadura eletrônica de simples configuração, sem ter necessidade de software, e de forma totalmente intuitiva é possível configurar todos os níveis de permissões da fechadura. Além da leitura biométrica, o desbloqueio pode ser feito também com um código e, para garantir que o usuário nunca fique sem o acesso à entrada de sua casa, a iFP conta ainda com uma chave mecânica para ser utilizada em caso de emergência. Através do link http://www.itecsulamerica.com/products/ifp é possível acompanhar como é feita a instalação da fechadura.

A fechadura iFP alia alta tecnologia e design ao aço inox, e leva apenas 1,2 segundos para reconhecer a impressão digital. Funciona com quatro pilhas alcalinas AAA e o tempo útil da bateria é de cerca de oito mil aberturas.

Preço sob consulta. SAC IMAB (11) 4662-7500. Mais informações através dos sites www.imab.com.br e www.itecsulamerica.com.

_

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao Segs, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Ao SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Sucesso!

Código de segurança
Atualizar