Aspect apresenta planos e perspectivas para 2015

Aspect apresenta planos e perspectivas para 2015

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1
Letra.:
Com crescimento de 35% no último ano, empresa investe em serviços e pessoas, e ainda amplia atuação dos parceiros com o lançamento do novo programa de canais de vendas

A Aspect, fornecedora líder de soluções para o gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e back office e de soluções de nuvem premiadas, fecha o ano de 2014 com crescimento de 35% e anuncia perspectivas de crescimento superiores para 2015.

Devido aos investimentos feitos pela Aspect em 2014 tanto globalmente como localmente, a companhia obteve uma maior movimentação no mercado e uma expansão regional, das quais as vendas diretas representaram 70% e as indiretas 30%, com foco de atuação nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, dobrando o faturamento dos canais. Segundo Laurent Delache, vice-presidente da Aspect para o Brasil, esse crescimento no país é reflexo de toda a mudança e otimização da qualidade de serviços e produtos oferecidos pela Aspect.

“O lançamento em 2014 da plataforma Voxeo no Brasil, ferramenta mundial pioneira em soluções de autoatendimento gerou grandes expectativas nas empresas com a qual já nos relacionamos e nos profissionais do setor de contact center”, declara o executivo. Ele ainda anuncia que a Aspect inicia 2015 já com novos parceiros focados no uso da ferramenta, impulsionando o crescimento previsto para este ano.

Outros produtos e serviços serão lançados no Brasil em 2015, como a ferramenta Zipwire, uma solução baseada em nuvem, projetada para oferecer mais facilidade e simplicidade às operações de contact center, reduzindo a demanda de TI, e com recursos premium como elasticidade ilimitada, simplicidade no provisionamento e suporte 24 horas durante todo o ano, o que traz ainda mais facilidade e segurança para as operações.

As estratégias da Aspect em 2014 estiveram direcionadas para mudanças de comportamento que se refletem fortemente em 2015. A empresa investiu na contratação de um vice-presidente mundial de canais, Mike Moors, a fim de impulsionar o desenvolvimento e expansão do segmento e lançou o novo programa de canais da empresa, o AspectPro, que inclui o modelo tradicional de contact centers e provedores de soluções de gestão e força de trabalhos, nuvem, dispositivos móveis e revendas especializadas, consultores e parceiros de alianças estratégicas. Com isso, as expectativas da Aspect são de elevar a contribuição dos canais para o patamar de 50% das vendas da empresa.

“Com o AspectPro, criamos um programa mais abrangente para a indústria, que permite que os canais já existentes e os novos parceiros aumentem a capacidade de o cliente envolver esses consumidores e proporcionem uma experiência de constante conversa”, afirma Delache.

Além disso, a Aspect atua agora na atualização da plataforma Unified IP para a versão 7.3, solução rica em recursos para o gerenciamento dos contatos com os clientes, simplificando as interações através de canais integrados, de forma flexível e eficiente.

Foram contratados, ainda, o vice-presidente e diretor sênior em nuvem, o americano Joe Gagnon, que esteve no Brasil e participou do CONAREC, a fim de conduzir o projeto de transformação da empresa para as soluções de Cloud; e também do atual vice-presidente para o Brasil Laurent Delache, promovendo uma reestruturação de negócios e abordagens, e a superação das metas comerciais. Encerrando o ano, a Aspect ainda contratou uma responsável pelas atividades de marketing para o Brasil, Mariana Poleto, que entra para ao time com o objetivo de difundir os valores da Aspect no país.

A companhia está de cara nova, com novos serviços e ferramentas de excelência, além de uma equipe competente e comprometida. “Explorar as potencialidades e excelência que os produtos, serviços e pessoas da empresa oferecem é o foco desta ‘nova’ Aspect”, finaliza Delache.

Sobre a Aspect

A solução totalmente integrada da Aspect unifica as três frentes mais importantes do gerenciamento do contact Center moderno: o gerenciamento da interação com os clientes, a otimização da força de trabalho e o backoffice. A Aspect auxilia os contact centers mais exigentes do mundo a alinhar suas pessoas, processos e pontos de contato de maneira contínua, para oferecer o melhor atendimento aos clientes. Para mais informações, acesse: http://pt.aspect.com.

Siga a Aspect no Twitter em @aspectBR. Leia nossos blogs em http://blogs.aspect.com.

_

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao Segs, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Ao SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Sucesso!

Código de segurança
Atualizar