Bradesco Seguros lança Van Vip

Jan202015
Bradesco Seguros lança Van Vip

Letra..::
O Grupo Bradesco Seguros lança a Van Vip. Destinado aos clientes de seguro Auto da companhia, o veículo circula nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo e oferece serviços exclusivos aos segurados.

No caso de uma colisão, pane mecânica ou na necessidade de chaveiro, o segurado solicita assistência por meio da Central de Relacionamento, que verifica sua localização. Enquanto aguarda o conserto do carro pelo mecânico no local do chamado, ele pode usufruir dos serviços oferecidos pela van como internet sem fio e carregador universal de celular. Caso o conserto não possa ser feito no local, o veículo levará o segurado para o endereço desejado, respeitando um raio de 40 quilômetros, enquanto o mecânico aguarda a chegada do guincho para levar o carro para a oficina.

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e corretor de seguros

_

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao Segs, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Ao SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Sucesso!

Código de segurança
Atualizar