UMDI inaugura nova unidade em Mogi das Cruzes

Jan152015
UMDI inaugura nova unidade em Mogi das Cruzes

Letra..::
A nova unidade da UMDI em Mogi das Cruzes já está pronta. O coquetel de inauguração acontecerá no dia 29 de janeiro a partir das 18h30. Localizada na Avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, número 488, a quinta unidade da clínica funcionará de segunda a sexta das 7h às 19h.

Os exames oferecidos pela unidade são: Ressonância Magnética de Alto Campo (1,5T), Mamografia Digital, Ultrassonografia e Densitometria Óssea.

Mogi das Cruzes é uma cidade com uma área urbana muito grande, com alguns polos de concentração populacional e também áreas de concentração de clínicas e hospitais. O objetivo desta expansão é melhor atender a população. Esta nova unidade fica na região central da cidade, perto dos terminais rodoviário e ferroviário. O diretor médico da UMDI, Dr. Nitamar Abdala, destaca a importância desta inauguração: "O planejamento da Unidade foi realizado num conceito moderno de oferecer conforto, segurança e facilidade de acesso aos nossos clientes que trabalham ou vivem próximos ao centro ou em bairros localizados nas zonas oeste e sul da cidade. Além disso, dispõe de uma equipe altamente qualificada e treinada para aten der com muito cuidado os pacientes", ressalta.

Coquetel de Inauguração UMDI Mogi das Cruzes

Data: 29/01/2015 às 18h30

Endereço: Av. Vol. Fernando Pinheiro Franco, 488

Centro - Mogi das Cruzes SP

Estacionamento próprio

_

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao Segs, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Ao SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Sucesso!

Código de segurança
Atualizar