Acidente na estrada

Acidente na estrada

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1
Letra.:
O valor das indenizações pagas pelo DPVAT (seguro de trânsito obrigatório) aumentou 25,41% de janeiro a setembro deste ano em relação ao mesmo período de 2013, segundo a Líder, que administra o seguro no país.

Nos nove primeiros meses deste ano, foram concedidas 559.123 indenizações ante as 445.833 de 2013.

São três as linhas de cobertura do seguro para casos de acidentes de trânsito: morte, invalidez permanente e reembolso de despesas médicas.

Entre elas, a de invalidez permanente representou 76,96% do total de benefícios disponibilizados neste ano, com 430.322 indenizações.

O desempenho do número de pagamentos da linha de cobertura por invalidez é 32,65% superior ao total do período de nove meses de 2013, quando foram pagos 324.387 benefícios.

Para a seguradora, o aumento do número de seguros por acidentes de trânsito no país está relacionado ao crescimento da frota.

O total de veículos avançou 22,3% nos últimos quatro anos, segundo a empresa. A frota de motos subiu 26,3%.

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e corretor de seguros

_

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao Segs, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Ao SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Sucesso!

Código de segurança
Atualizar