Artigos

O Clube dos Seguradores da Bahia recebe a Previsul Seguros no encerramento das atividades de 2014

Nov112014

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1
Letra.:
O Clube dos Seguradores da Bahia no encerramento das atividades de 2014 recebe a Previsul Seguros empresa membro da CAIXA SEGUROS e com mais de 108 anos de atuação.

Segundo seu Presidente e executivo da Cia a escolha foi em virtude de trazer uma Cia especializada em Seguros de Pessoas, segmento que este ano no período de Janeiro à Agôsto/2014 movimentou mais de 17,4 Bilhões em prêmios e devolveu a sociedade em forma de indenizações mais de 4,8 bilhões de reais e teve crescimento de 18,25% no período. Segundo o mesmo trata-se de um segmento fundamental para o corretor de seguros diversificar sua carteira, aumentar sua capilaridade , reter clientes, e existe inúmeras oportunidades, completa o David Novloski nosso superintendente é um profissional experiente, competente e saberá repassar aos presentes a importância da Cia e deste produto.[2]

Neste encontro são esperados mais de 150 convidados e será no Hotel Fiesta dia 21/11 ás 19:00 horas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e corretor de seguros

_

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao Segs, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Ao SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Sucesso!

Código de segurança
Atualizar