Sérgio Reis e Renato Teixeira apresentam Amizade Sincera no Guairão

Sérgio Reis e Renato Teixeira apresentam Amizade Sincera no Guairão

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1
Letra.:

Sérgio Reis e Renato Teixeira apresentam no palco do Teatro Guaíra, dia 27 de novembro, a partir das 21 horas, o show “Amizade Sincera”, que expressa os sentimentos e a beleza da cultura da raiz brasileira. Amigos e parceiros há cinco décadas, os músicos trazem para o público um repertório baseado em músicas de compositores como Almir Sater, Geraldo Roca e Paulo Simões.

A apresentação leva o nome da música homônima e faz parte da turnê de divulgação do DVD da dupla. No set list estão canções como “Vida Boa”, “Tristeza do Jeca” e “Filho Adotivo”, além de “Tocando em Frente”, “Comitiva Esperança” e “Menino da Porteira”.

Os ingressos para o show estão à venda pelo Disk Ingressos (41) 3315-0808

SERVIÇO: “Amizade Sincera” com Sérgio Reis e Renato Teixeira

Data: 27 de novembro de 2014

Horário: Abertura da casa às 20h / Início do Show às 21h

Local: Teatro Guaíra (Rua Conselheiro Laurindo, 200)

Classificação Etária – Livre

Ingressos: Valores variam de R$ 86,00 (meia-entrada) a R$286,00 (inteira), de acordo com o setor. ****Já está incluso R$ 6,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração Disk Ingressos.

A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Desconto de 50% no valor da inteira para Cartão Fidelidade Disk Ingressos, Clube do Assinante Gazeta do Povo e Bônus Flyer. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.  É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada do teatro.

Forma de Pagamento: Não serão aceitos cheques, apenas dinheiro e cartões de débito e crédito Visa, Mastercard, Dinners e RedeShop.

Pontos de Venda: Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, - e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 12 às 21 horas) e também pelo site www.diskingressos.com.br

Informações: 41 3315-0808.

_

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao Segs, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Ao SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Sucesso!

Código de segurança
Atualizar