loginEntretenimentoGaleriaVídeosEntrevistasContatoClippingPublicidade

Artigos

TMD/Cobreq fecha outubro com lançamentos de pastilhas de freio para veículos Audi, Volkswagen, Mini Cooper, Hyundai e Kia

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1
Letra.:
A TMD Friction do Brasil fechou o mês de outubro com lançamentos de pastilhas de freio Cobreq, dianteiras e traseiras, para veículos Audi, Volkswagen, Mini Cooper, Hyundai e Kia, abrangendo modelos destes fabricantes produzidos entre 2001e 2013.

Na Audi, a pastilha dianteira Cobreq, referência N-1736, é para os modelos A4 2.0 TDI, A4 2.0 TFSI, A5 2.0 TDI, A6 3.0 TDI Quattro, A6 Ambiente Stronic 3.0 TDI Quattro, A7 Ambiente Sportage S 3.0 TDI Quattro, Q5 Stronic 2.0 16V Turbo Quattro, Q5 Turbo Ambition Tiptronic 3.0 Quattro e Q5 Stronic 3.2 24V FSI Quattro. Já a referência 1738 é também da pastilha dianteira do Audi A4 2.0 16V TFSI e do A5 2.0 16V TFSI.

Para a Audi ainda foi lançada a pastilha traseira, referência N-1741, do A4 Turbo Multitronic 2.0 16V, do Avant Multitronic 2.0, do Q5 Quattro Turbo 2.0 16V e do Q5 Quattro 3.2 24V; e, ainda a pastilha traseira com referência N-1742 para o A3 Sportback 2.0 16V TFSI e do A3 Sportback 2.0 16V TFSI Stronic 24V.

Na Volkswagen, com a mesma referência da pastilha traseira utilizada no Audi, a Cobreq 1742, também é para o VW Fusca 2.0 TSI 16V (mecânico), o 2.0 TSI 16V (automático), o Jetta Tiptronic 2.5 20V 150/170 cv e o Passat 2.0 TDI produzido entre 2009 e 2012.

O mercado de reposição também recebeu pastilhas dianteiras e traseiras para os veículos Mini Cooper. A dianteiras (referência N-1743): Cooper 1.6 16V (mecânico e automático), Cooper Countryman 1.6 automático, Cooper S 1.6 16V turbo (mecânico e automático), Cooper S Cabrio 1.6 16V automático e Cooper Clubman 1.6 Turbo automático.

Pastilhas traseiras do Mini Cooper, referência 1745: Cooper 1.6 16V (mecânico e automático), Cooper Countryman Chilli automático, Cooper S 1.6 16V turbo (mecânico), Cooper S 1.6 16V (automático), Cooper S Cabrio 1.6 16V (automático) e Cooper Clubman 1.6 16V Turbo (automático).

O lançamento da TMD Friction do Brasil, de suas pastilhas de freio Cobreq no mercado nacional de reposição, ainda disponibiliza produtos para modelos dos fabricantes Hyundai e Kia. Com referência N-1751, as pastilhas de freio dianteiro da Hyundai são para o IX35 e o Tucson, e a referência N-1754 é do freio dianteiro da KIA é para o Grand Carnival 3.8.

_

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao Segs, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Ao SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Sucesso!

Código de segurança
Atualizar