Ciência e empreendedorismo: estudantes montam exposições em SP

Ciência e empreendedorismo: estudantes montam exposições em SP

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1
Letra.:
Neste sábado (1º/11), estudantes do Conjunto Educacional Boa Vontade (Supercreche Jesus e Instituto de Educação José de Paiva Netto) em São Paulo/SP estarão empenhados em demonstrar o conteúdo que aprenderam em sala de aula e em atividades extras para pais e comunidade. Na data, a escola organizará duas feiras: a de Ciências e a Jovem Empreendedor.

A primeira envolverá alunos da Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental, sob o tema “Ciência — uma viagem sem fronteiras”. Os trabalhos promoveram, nos últimos tempos, uma importante contribuição para um olhar mais fraterno e cuidadoso do educando em relação ao mundo que o cerca, além de incentivá-lo à busca do conhecimento pela pesquisa. E essas características estarão presentes nas apresentações.

Ao mesmo tempo, crianças e adolescentes mostrarão como têm aprendido a gerenciar um comércio, produzir objetos em conformidade com a sustentabilidade e a montar um negócio passo a passo nas atividades do Programa de Capacitação Empreendedora. Os estandes da nona edição da Feira Jovem Empreendedor serão montados por esses alunos do 2º ao 7º anos do ensino fundamental, que comercializarão os produtos que confeccionaram.

As feiras estarão abertas neste sábado, das 9 às 12 horas. O endereço é Av. Rudge, 700, Bom Retiro. Informações: www.lbv.org.

_

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao Segs, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Ao SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Sucesso!

Código de segurança
Atualizar