Artigos

United realizará Webcast ao vivo sobre os Resultados Financeiros do Terceiro Trimestre de 2014

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1
Letra.:
A United Airlines irá realizar uma teleconferência para discutir os resultados financeiros do terceiro trimestre de 2014 na próxima quinta-feira, dia 23 de Outubro, às 9h30, horário central/ 10h30, horário do leste. O webcast de áudio ao vivo da teleconferência estará disponível no site da companhia, united.com.

O arquivo estará disponível para reprodução até 24 horas após a realização da conferência e, em seguida, será arquivado no site por tempo limitado.

Sobre a United

A United Airlines e a United Express operam em média 5.200 voos diários para mais de 374 aeroportos nos seis continentes. Em 2013, a United e a United Express operaram quase dois milhões de voos, transportando cerca de 139 milhões de clientes. Com centros de conexão em Chicago, Denver, Houston, Los Angeles, Newark, São Francisco e Washington D.C, a United opera quase 700 aeronaves e, em 2014, irá receber 35 novas aeronaves Boeing, incluindo o 787-9 como a cliente norte-americana de lançamento, além de 32 novas aeronaves Embraer 175 para a United Express. A United é membro fundador da Star Alliance, que oferece voos em 192 países, através de 27 companhias aéreas membro. Mais de 85.000 funcionários da United residem em todos os estados dos EUA e em países em todo o mundo. Para mais informações, visite united.com ou siga a @United no Twitter e no Facebook. A ação ordinária da controladora da United, United Continental Holdings, Inc., é negociada na Bolsa de Valores de No va York (NYSE) através do símbolo UAL.

_

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao Segs, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Ao SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Sucesso!

Código de segurança
Atualizar