Login

Incluir Segs nos Favoritos SegsUteis

Flashs:
Boa tarde ! -quinta, 02 de setembro de 2010

NEXXERA EXPÕE EM EVENTO TENDÊNCIAS E INOVAÇÕES PARA OS SEGMENTOS DE TI E NEGÓCIOS

E-mail Imprimir
Empresa brasileira de tecnologia da informação promove encontro em São Paulo para apresentar suas estratégias de retomada da demanda do mercado


Com o objetivo de apresentar seus novos investimentos para o ano de 2010 e sua estratégia de crescimento, a Nexxera, empresa provedora de soluções de tecnologia da informação (TI), promove o Vision Nexxera, evento anual que reúne colaboradores, parceiros e clientes. O encontro será entre os dias 27 a 29 de janeiro em São Paulo (SP).

O Vision Nexxera é o único evento da companhia catarinense que tem o objetivo de apresentar inovações tecnológicas e as tendências que marcarão as demandas do mercado. “Este encontro reúne nossos clientes em mesas redondas para discutirmos suas reais necessidades, além de ser um momento para apresentarmos nossa contínua evolução em busca da excelência no atendimento”, resume Edson Silva, presidente da companhia.

A programação também vai contar com uma palestra voltada para a área comercial com um dos mais requisitados palestrantes de vendas do Brasil, Marcelo Ortega, que vai abordar casos de sucesso no meio empresarial. Além disso, o Vision Nexxera abordará lançamentos de soluções fiscais e mercantis, algumas já em operação em grandes bancos e companhias.

Na linha de serviços, o Ambiente Eletrônico de Negócios (AEN), carro chefe das soluções da empresa, abrirá a apresentação dos produtos ofertados, seguido pelo Débito Direto Autorizado (DDA), que atua na substituição de boletos de cobrança bancária em papel por títulos eletrônicos, entre outras soluções que serão alvos neste evento.

Sobre a Nexxera

A Nexxera Tecnologia e Serviços S.A., empresa do Grupo Nexxera, investe fortemente em programas de inovação, conhecimento, tecnologias e alianças de ponta visando prover ao mercado soluções e gestão estratégica no modelo SaaS, que além de ampliar  os resultados e a rentabilidade, reduzem riscos, custos operacionais e fraudes. Com soluções que operam de forma totalmente eletrônica, a Nexxera garante a segurança e o gerenciamento de operações mercantis e financeiras junto às cadeias de valor e junto ao mercado financeiro. Assim como a companhia atua de forma compatível com as soluções de gestão eletrônica e os ERP´s disponíveis nas empresas, a Nexxera também provê suporte para empresas quem têm apenas um micro e acesso a internet. Com sede em Florianópolis, no Estado de Santa Catarina (Brasil) e diversas filiais nas principais capitais, a companhia se tornou uma multinacional brasileira a partir da exportação de serviços e know how para diversos países e atualmente conta com duas subsidiárias, localizadas na Colômbia e nos USA. Mais informações www.nexxera.com

Comentarios (0)Add Comment
Participe! Deixe seus Comentarios...
 
  diminuir | aumentar
 

busy

Importante sobre fonte ou autoria..: Os artigos aqui divulgados decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao www.segs.com.br, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. O www.segs.com.br, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, consulte os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Copyright © 2010 Segs.com.br Portal Nacional. Todos os direitos reservados. Visual 1024x768 por Internet Explorer 7 ou Superior, Firefox, Opera, Chrome ou Safari.
PORTAL
Segs.com.br é Automatizado com regras de uso, portanto "CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO".

::Segs.com.br - Portal Nacional dos Corretores de Seguros::