Login

Incluir Segs nos Favoritos SegsUteis

Flashs:
Boa noite! -quarta, 08 de setembro de 2010

SONDA SOFTWARE E CONFIG INFORMÁTICA FIRMAM PARCERIA PARA EXPANDIR ATENDIMENTO NO MERCADO

E-mail Imprimir
Empresas unem suas expertises para ampliar ofertas voltadas às demandas fiscais


Com o objetivo de consolidar o seu portfólio de ofertas fiscais e expandir a atuação nos clientes de sua base e em novos projetos, a Sonda Software, empresa de soluções fiscais da Sonda IT, maior companhia latino-americana de Tecnologia da Informação, acaba de anunciar a parceria com a Config Informática, pioneira no desenvolvimento de produtos para o mercado de automação de vendas e fornecimento de soluções para gestão de documentos eletrônicos.

As duas corporações passam a oferecer em conjunto a venda, implementação e suporte de todas as soluções de cada portfólio, que somadas garantem uma oferta completa que supre as principais necessidades fiscais do mercado.

Pelo lado da Config, detentora de um dos principais produtos de gestão fiscal, que se tornou referência no mercado - os Triangulus GD-e (Gestor de Documentos Eletrônicos), primeiro aplicativo a emitir o conhecimento de transporte eletrônico no ambiente de homologação da Secretaria da Fazenda de São Paulo, suas soluções e serviços de controle da performance dos dados fiscais serão complementados pelas ofertas da nova parceira que inclui também a NFS-e (Nota Fiscal Eletrônica de Serviços).

A Sonda Software vai viabilizar aos clientes da Config o acesso às soluções de ponta, como o software fiscal PW.SATI-SPED, que processa 63% dos impostos no Brasil, e a solução de comércio exterior,  o PW.CE, única tecnologia homologada pela SAP como sistema complementar ao ERP (Enterprise Resource Planning).

“Com a força da Sonda Software, esta aliança vai possibilitar uma grande sinergia entre as duas empresas, assim como ampliará nossa atuação, que contará com a expertise e os produtos do novo parceiro apoiando nossos clientes”, relata o diretor da Config, Wilson Silva.

Para a Sonda Software, que detém um portfólio de aplicativos próprios e uma base de 400 clientes, a parceria traduz a expansão da rede de canais de vendas de produtos e soluções da companhia, além de expandir seu leque de produtos.

“Esta é mais uma iniciativa da Sonda Software para sair à frente com ofertas diferenciadas, o que nos torna uma opção de software-house cada vez mais completa para o mercado nacional”, pontua o presidente da unidade fiscal, Carlos Kazuo Tomomitsu.

Comentarios (0)Add Comment
Participe! Deixe seus Comentarios...
 
  diminuir | aumentar
 

busy

Importante sobre fonte ou autoria..: Os artigos aqui divulgados decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao www.segs.com.br, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. O www.segs.com.br, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, consulte os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Copyright © 2010 Segs.com.br Portal Nacional. Todos os direitos reservados. Visual 1024x768 por Internet Explorer 7 ou Superior, Firefox, Opera, Chrome ou Safari.
PORTAL
Segs.com.br é Automatizado com regras de uso, portanto "CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO".

::Segs.com.br - Portal Nacional dos Corretores de Seguros::