Login Login

favoritos Incluir Segs nos Favoritos Segs Uteis SegsUteis

Boa madrugada ! -quinta, 24 de abril de 2014

Abr

Smart Life e academia Smart Fit de Moema presenteiam alunos com promoção no Dia do Amigo

E-mail Imprimir

Parceria disponibilizará, nesta quinta (18), Kit da Smart Life ao aluno que levar amigo para treinar e conhecer a unidade Moema da academia.

A Smart Life – empresa pioneira no ramo de nutracêuticos - promove parceria com a academia Smart Fit para esta quinta-feira, dia 18, Dia do Amigo. Cada aluno da academia da unidade Moema que levar um amigo recebe um Kit Smart Life para celebrar a data com muita saúde, energia e disposição, e dar um gás a mais no treinamento.

Além disso, o Smartcaps Energy, primeiro energético em cápsulas do Brasil, será distribuído durante todo o dia nesta unidade da rede, tanto para os alunos quanto para os amigos que comparecerem. A Smart Fit Moema está localizada na Rua Gaivota, 530.

www.smartlife.com.br
Tel.: (11) 4508 0980
Sobre Smart Life

Fundada em 2006, a Smart Life é uma empresa referência no ramo de nutracêuticos e no desenvolvimento de “lifestyle products”, ou seja, alimentos e bebidas com benefícios funcionais diários para o bem-estar e uma vida saudável das pessoas urbanas, de ambos os sexos, que buscam um estilo de vida equilibrado. Inovadora no mercado nacional de nutracêuticos, a Smart Life é detentora dos seguintes produtos: SmartCaps Energy, primeiro energético em cápsulas do Brasil; SmartShot Energy, primeira bebida energética brasileira em formato “shot”; o Lady Slim, programa de gerenciamento de peso para mulheres; o Detox Shot, bebida em dose única que promove a desintoxicação do organismo; o Detox Caps, um tratamento em cápsulas para desintoxicar o organismo; e o Thermo1, um termogênico potente para atletas de alto rendimento; e seu mais recente lançamento, o Detox No Hangover, o mais potente antirressaca em cápsulas do mercado. Os produtos da Smart Life podem ser encontrados em redes de drogarias, lojas de conveniência, suplementos e produtos naturais, farmácias de redes varejistas, entre outros.

Os comentários estão agora fechados para esta entrada

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao www.segs.com.br, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Publicidade
Copyright Clipping © 2014 Segs.com.br-Portal Nacional|Clipp Notícias para Seguros|Saúde.Clipping de propriedade da JCT. Todos os direitos reservados. Visual 1024x768 por Internet Explorer 7 ou Superior, Firefox, Opera, Chrome ou Safari.
::
Clipping Segs.com.br é Automatizado com regras de uso, portanto "CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO".