Login Login

Boa noite! -quinta, 17 de abril de 2014

Dell lança ultrabook conversível XPS 12 no Brasil

E-mail Imprimir

O modelo híbrido – que funciona como ultrabook e tablet – completa o portfólio de equipamentos com telas sensíveis ao toque da marca

A Dell – uma das maiores fornecedoras mundiais de soluções de TI – anuncia o lançamento no Brasil do ultrabook™ conversível XPS 12. O equipamento, com tela touchscreen (sensível ao toque) full HD de 12,5”, tem uma exclusiva tecnologia de display rotativo, que permite o funcionamento como ultrabook ou em modo tablet. O lançamento vem complementar o portfólio de produtos com tela sensível ao toque da marca, que também inclui novidades como o tablet Latitude 10 e os computadores All-in-One Inspiron 2330 e Optiplex 9010. Em comum, essas novas linhas de equipamentos Dell com Windows 8 trazem a versatilidade para serem utilizadas em casa ou no trabalho.

“O novo portfólio reflete o posicionamento da Dell, com soluções de ponta, adequadas às novas demandas dos usuários e à tendência de os profissionais buscarem equipamentos que sejam adequados tanto para o trabalho como para atividades pessoais”, afirma Carlos Rabello, Gerente de Marketing para Consumidor Final da Dell Brasil. “Temos o compromisso de, por meio da tecnologia, contribuir para o sucesso das pessoas e das empresas ao redor do mundo. E tanto o XPS 12, quanto os demais produtos touch da Dell, foram concebidos para suprir as novas necessidades dos usuários e dos departamentos de TI, ao incorporar um design inovador, excelente performance e funcionalidades que garantam o gerenciamento e a segurança das informações”, complementa.

O Dell XPS 12 foi concebido com um design inovador e versátil, que permite alta produtividade no modo ultrabook e entretenimento ao ser usado como um tablet. Com apenas 15mm de espessura na parte mais fina – e 20mm de espessura na parte mais larga –, o equipamento é fabricado com materiais resistentes e modernos, como fibra de carbono (base e parte posterior da tela), alumínio escovado (moldura) e vidro (touchpad) com cobertura da tela com Gorilla Glass.

Equipado com a 3ª geração Intel Core i e velocidade para leitura e gravação de dados em disco de estado sólido (SSD), o Dell XPS 12 apresenta resolução Full HD (1920x1080), tela sensível ao toque com brilho de 400nit e tecnologia IPS, que garante uma experiência enriquecida com a interface do Windows 8. O equipamento vem com uma bateria com seis células, que proporciona mais de 5h[i] de operação contínua a partir de uma carga completa.

As configurações de ponta do modelo também o tornam uma alternativa bastante indicada para atender à tendência de BYOD (Bring Your Own Device) – o equivalente a traga seu próprio equipamento –, na qual as empresas dão a liberdade para os profissionais utilizarem equipamentos pessoais no ambiente de trabalho. Para isso, o XPS 12 está plenamente apto para se integrar às redes corporativas de TI. Além disso, o modelo tem configurações opcionais, como Trusted Boot (inicialização segura) e o BitLocker (proteção de dados com criptografia) com TPM (Módulo de plataforma segura, na sigla em inglês), para permitir que as redes corporativas analisem a integridade do equipamento, aumentando ainda mais a segurança.

Preço e Disponibilidade:

O ultrabook conversível XPS 12 já está disponível para venda no site da Dell no Brasil (www.dell.com.br) com preço inicial de R$ 4.999.

Detalhes:

Ultrabook™ Conversível com Windows 8;
Exclusiva tecnologia de display rotativo – que permitem o uso do equipamento em modo ultrabook ou tablet
Modo tablet protege o teclado
Tela 12” touchscreen Full HD com tecnologia IPS (maiores ângulos de visão)
Fabricado com materiais premium: Alumínio, Fibra de carbono e Gorilla Glass (vidro)
Processador da 3ª geração Intel Core i até i7 (3537U)
Placa de vídeo integrada Intel 4000HD
Memória de até 8GB Dual Channel DDR3
SSD de até 256 GB[iii]
Autonomia de bateria de 5h51min
Dimensões: Espessura: 20mm / Largura: 317 mm / Profundidade: 215 mm/ Peso: a partir de 1,52kg[ii]
Recursos de segurança, com configurações opcionais: Trusted Boot (inicialização segura) e BitLocker (proteção de dados com encriptação) com TPM (módulo de plataforma segura)
Oferta de Serviços profissionais e garantia ProSupport com atendimento dedicado 24x7

Sobre a Dell Brasil

No Brasil desde 1999, a Dell é líder mundial em soluções de tecnologia, com oferta de produtos, serviços e soluções de TI para clientes de diferentes perfis – desde usuários finais até grandes empresas. A Dell escuta seus clientes e oferece tecnologia e serviços inovadores para que empresas e profissionais possam prosperar no ambiente de negócios e tenham o poder de fazer mais. Para mais informações sobre a Dell, acesse o site  www.dell.com.br ou telefone 0800-70 14 185.

Os comentários estão agora fechados para esta entrada

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao www.segs.com.br, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Publicidade
Copyright © 2014 Segs.com.br-Portal Nacional|Clipp Notícias para Seguros|Saúde.Site de propriedade da JCT. Todos os direitos reservados. Visual 1024x768 por Internet Explorer 7 ou Superior, Firefox, Opera, Chrome ou Safari.
::
Segs.com.br é Automatizado com regras de uso, portanto "CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO".