Login Login

Boa noite! -quarta, 16 de abril de 2014

SAS é considerada 2ºmelhor empresa para trabalhar nos EUA

E-mail Imprimir

O SAS ganhou destaque na lista da revista Fortune das 100 Melhores Empresas para Trabalhar nos EUA, conquistando o 2º lugar esse ano, pelo desempenho de seu trabalho desafiador, capacidade de liderança e ótimo ambiente de trabalho.Boa parte do sucesso da gestão de pessoas implantada na empresa vem da ideia simples de seu fundador e CEO, Jim Goodnight. “Funcionários satisfeitos geram clientes satisfeitos. Nossa capacidade de atrair e manter funcionários criativos contribui diretamente para a rentabilidade e crescimento do SAS”, afirma.

O resultado pode ser visto ainda pela taxa de rotatividade de funcionários: 3,3%, índice extremamente baixo, principalmente comparando com a média da indústria que é de 22%. “Conseguimos assim manter um custo baixo com recrutamento e investir em estabelecer e manter um relacionamento próximo e de longo prazo com nossos clientes.

No SAS, vemos uma forte ligação entre a lealdade do empregado e sucesso no negócio”, explica Jenn Mann, vice-presidente de Recursos Humanos da empresa. No Brasil, a companhia foi apontada como a 12ª melhor empresa para se trabalhar pela 16ª edição da “Melhores Empresas para Trabalhar”, realizado pelo Great Place to Work®.

------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e corretor de seguro

Os comentários estão agora fechados para esta entrada

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao www.segs.com.br, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Publicidade
Copyright © 2014 Segs.com.br-Portal Nacional|Clipp Notícias para Seguros|Saúde.Site de propriedade da JCT. Todos os direitos reservados. Visual 1024x768 por Internet Explorer 7 ou Superior, Firefox, Opera, Chrome ou Safari.
::
Segs.com.br é Automatizado com regras de uso, portanto "CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO".