SEGS - PUBLIEDITORIAL::
- Pedido de Publicação de Publieditorial no SEGS -
Segs - Logo Brasil - São Paulo - Santos - Telefone de Contato..: (13) 2202.8100

PEDIDO PARA PUBLIEDITORIAL ou POST PAGO NO SEGS...:

Taxa.: A partir de agora, você poderá publicar seu PUBLIEDITORIAL, também conhecido como "informe-publicitário-remunerado". Para isso, cobraremos o valor de R$ 600,00(Seiscentos Reais) por um publieditorial padrão.

Publieditorial: Seu publieditorial será publicado no SEGS, ficando disponível na home inicial em "Destaque" no dia da publicação. Além disso, passará em destaque com imagem na barra lateral direita do Segs e ficará diponnível em notícias por 8(oito) meses, conforme termos a seguir:

Vantagem
.:
Para quem solicitar a divulgação do seu publieditorial, desde que o conteúdo esteja adequado a nossa política, terá certeza da publicação do seu material com imagem e links em local privilegiado no SEGS.

Imagem: Além de texto, também é possível a publicação de imagem

Se você deseja publicar seu Publieditorial.: Entre em contato conosco pelo formulário abaixo para solicitação do mesmo.

Após a sua solicitação.: O seu Publieditorial será devidamente avaliado pela Equipe SEGS e, se aprovado, V.Sa. receberá um e-mail informando sobre a aprovação, bem como os dados para pagamento, que deve ser feito antecipadamente, antes da publicação. A Equipe SEGS informa que só libera a publicação do seu Publieditorial após a confirmação da liberação do pagamento em conta.

Nota Fiscal.: Somente após a confirmação e liberação do pagamento emitiremos NOTA FISCAL ELETRÔNICA em nome do favorecido. Após a emissão, a mesma será enviada por e-mail ao favorecido cadastrado.

Termos.: O SEGS não divulga conteúdo ilegal, portanto, se reserva ao direito de avaliar o conteúdo dos publieditoriais a serem publicados, e se reserva ao direito de recusar a publicação de quaisquer conteúdos que entenda não estarem de acordo com a legislação brasileira e com a nossa política de conteúdo. Para sites que sejam detectados com infecção, a qualquer tempo, por v í r u s, p h i s h i n g, m a l w a r e s, s p y w a r e, b o t n e t s, etc..., o SEGS se preserva ao direito de excluir o conteúdo, caso alguma ligação ou link do seu Publieditorial venha a adquirir qualquer tipo de infecções posterior a publicação, para evitar que o mesmo distribua a infecção em massa para sites e usuários da Internet. Após dez (10) meses o SEGS se reserva ao direito de reorganizar o banco de dados, podendo apagar seu publieditorial.

Para solicitar a liberação de seu Publieditorial, preencha abaixo..: