SEGS - PUBLIEDITORIAL::
              - Publieditorial no SEGS -
Segs - Logo Brasil - São Paulo - Santos - Telefone de Contato..: (13) 2202.8100

PEDIDO PARA PUBLIEDITORIAL ou POST PAGO NO SEGS...:

Taxa.: A partir de agora, para publicar seu PUBLIEDITORIAL no SEGS, o SEGS irá efetuar a cobrança entre R$ 1.200,00(Hum Mil e Duzentos Reais) a R$ 5.000,00(Cinco Mil Reais), por publieditorial. O custo dependerá do publieditorial, que será avaliado caso a caso.

Publieditorial: Seu publieditorial, será publicado no SEGS, passará pela home inicial em destaque no dia da publicação e ficará em notícias por 10 meses, conforme termos a seguir.
Vantagem
.:
Para quem solicitar o seu publieditorial, terá a certeza da publicação do seu material com imagem e com link.
Imagem: Além de texto, também é possível a publicação de imagem

Se você deseja publicar seu Publieditorial.: Entre em contato conosco pelo formulário abaixo para mais informações.

Após a sua solicitação.: O seu Publieditorial será devidamente avaliado pela Equipe SEGS e se aprovado, V.Sa., receberá um e-mail informando sobre a aprovação, e com o custo exato de seu Publieditorial, bem como os dados para pagamento, que deverá ser feito antecipadamente, antes da publicação. A Equipe SEGS, informa que só libera a publicação do seu Publieditorial, após a confirmação da liberação do pagamento em nossa conta.

Nota Fiscal.: Somente após a confirmação e liberação do pagamento, emitiremos NOTA FISCAL ELETRÔNICA em nome do favorecido. Após a emissão, a mesma será enviada por e-mail ao favorecido cadastrado.

Termos.:
O SEGS não divulga conteúdo ilegal, portanto se reserva ao direito de avaliar os publieditoriais a serem publicados, e poderá se recusar a publicação de quaisquer conteúdos que entenda não estarem de acordo com a legislação brasileira. Para sites que sejam detectados com infecção, a qualquer tempo, por  v í r u s, p h i s h i n g, m a l w a r e s, s p y w a r e, b o t n e t s, etc..., o SEGS se preserva ao direito de excluir a publicação, caso alguma ligação ou link do seu Publieditorial venha a adquirir qualquer tipo de infecções posterior a publicação, para evitar que o mesmo distribua a infecção em massa para sites e usuários da Internet. Após dez(10) meses o SEGS se reserva ao direito de reorganizar o banco de dados, podendo até a apagar seu publieditorial.

Para solicitar a liberação de seu Publieditorial, preencha abaixo..:

DADOS PARA EMITIRMOS A NOTA FISCAL..:

PUBLIEDITORIAL NO SEGS..: