Playspot apita e FC Manager entra em campo no Brasil

Mai202015
Playspot apita e FC Manager entra em campo no Brasil

Letra.:
Gerenciador de futebol chega com opções de jogo off-line e muita estratégia
A Playspot (www.playspot.com.br), Publisher de entretenimento online, anuncia em parceria com T3Fun, o lançamento do FC Manager (fcm.playspot.com.br), jogo online de gerenciamento de futebol com gráficos 3D realistas, com amplas possibilidades e usando o modelo free-to-play.

Em FC Manager, os jogadores assumem o papel do dono de um time de futebol encarregado de levar uma equipe da várzea até as melhores ligas de futebol do mundo. Como um ‘manager’, o jogador poderá recrutar, treinar, comprar e negociar os jogadores.

O modo off-line de FC Manager também permite ao jogador organizar o calendário e as táticas de seu time para que as partidas aconteçam mesmo que ele não esteja online no momento em que a bola está rolando. Caso esteja conectado no momento da partida, é possível optar entre acompanha-la visualizando o estádio com gráficos realistas em 3D ou usando um menu de visualização tática.

“Estamos empolgados em trazer FC Manager ao Brasil, já que futebol é o terceiro tipo de jogo para videogame preferido do país*. Os gráficos elaborados, as incríveis possibilidades de treinamento de equipe e gerenciamento dos bastidores do futebol certamente surpreenderão aos fãs de futebol no país. Vale lembrar que o jogo será gratuito e totalmente traduzido para o português”, afirma Byong Hwan Kang, diretor de operações da Playspot.

FC Manager permite ao jogador recrutar atletas de diversos níveis, conhecidos e desconhecidos e investir no aprimoramento deles para lucrar posteriormente no mercado da bola. Até as grandes estrelas poderão ter suas habilidades aperfeiçoadas. Há diversos jogadores famosos de ligas europeias e que podem ser negociados.

Além de preparar a equipe, é possível trabalhar em melhorias no prédio, no estádio e no centro de treinamento. Enquanto o primeiro pode aumentar os rendimentos, os demais melhoram as habilidades do time e sua performance nos torneios.
FC Manager estará disponível a partir de 21 de maio para computadores.

Especificações mínimas e recomendadas da versão para PC:

Mínimo Sistema operacional: Windows XP, Windows Vista ou Windows 7

Processador: Pentium4 ou superior

Memória RAM: Ao menos 1GB

Espaço em disco: 1GB de espaço livre

Placa de vídeo: Nvidia GeForce 5200FX

DirectX 9.0c

Sugerido

Sistema operacional: Windows XP, Windows Vista ou Windows 7

Processador: Intel Pentium4 Dual Core ou AMD Athlon 64

Memória RAM: Mais de 1GB

Espaço em disco: 1GB de espaço livre

Placa de vídeo: Nvidia Geforce 7600 ou ATI HD 2600

DirectX 9.0c

* De acordo com pesquisa Game Brasil 2015, realizada pela Sioux e Blend, com 909 entrevistados/Janeiro de 2015

_

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao Segs, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Ao SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Sucesso!

Código de segurança
Atualizar