Segs.com.br-Portal Nacional|Clipp Notícias para Seguros|Saúde http://www.segs.com.br/ Recent Videos Video <![CDATA[Programa Seguro - Gazeta - entrevista com Presidente da Ituran rastreadores - parte2]]>  Veja a segunda parte da entrevista de Yaron Littan no Programa Seguro da TV Gazeta exibido no dia 05/02/2012. Nessa parte ele fala dos produtos para controle da frota para os clientes corporativo e, também do rastreador com seguro para carros e para motos.]]> Fri, 17 Feb 2012 12:10:38 GMT <![CDATA[Programa Seguro - Gazeta - entrevista com Presidente da Ituran rastreadores - parte1]]>  Veja a primeira parte da entrevista do presidente da Ituran do Brasil, Yaron Littan, realizada no dia 05/02/2012 no Programa Seguro exibido pela TV Gazeta. Ele fala sobre a história da empresa com mais de 250 mil clientes no Brasil, da parceria da Ituran com as seguradoras, e sobre...]]> Fri, 17 Feb 2012 12:09:54 GMT <![CDATA[papagaio imitando bebê!]]>  um papagaio imita um bebê chorando e depois rindo. GENIAL!! muito divertido! :)]]> Sat, 09 Apr 2011 19:13:56 GMT <![CDATA[Filme: Carro - Comissão de Defesa do Consumidor]]>  Jovem mostra seu carro novo ao amigo. porém, toda vez que ele troca a estação do rádio, surgem cantores performáticos no banco de trás. Assinatura: você nunca sabe quando o produto vem com uma...]]> Wed, 22 Dec 2010 17:32:13 GMT <![CDATA[Entrevista Julio Sato - Tokio Marine - XIV CONEC]]>  Assista a entrevista com Julio Sato, Superintendente Comercial SP Interior da Tokio Marine]]> Sun, 10 Oct 2010 15:26:44 GMT <![CDATA[Entrevista Valmir Rodrigues - Tokio Marine - XIV CONEC]]>  Assista a entrevista com Valmir Rodrigues, Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine]]> Sun, 10 Oct 2010 15:26:28 GMT <![CDATA[Entrevista Osmar Bertacini - Tokio Marine - XIV CONEC]]>  Assista a entrevista com Osmar Bertacini, Diretor da Humana Assessoria]]> Sun, 10 Oct 2010 15:26:10 GMT <![CDATA[Entrevista João Melo - Tokio Marine - XIV CONEC]]>  Assista a entrevista com João Melo, Diretor Comercial RJ, ES e Sul]]> Sun, 10 Oct 2010 15:25:49 GMT <![CDATA[Entrevista Mauro Rogério de Almeida - Tokio Marine - XIV CONEC]]>  Assista a entrevista com Mauro Rogério de Almeida, Diretor da Geralis Adm. e Corretora de Seguros]]> Sun, 10 Oct 2010 15:25:30 GMT <![CDATA[Entrevista Bruno Vaz - Tokio Marine - XIV CONEC]]>  Assista a entrevista com Bruno Vaz, Diretor de Marketing da Tokio Marine]]> Sun, 10 Oct 2010 15:25:14 GMT <![CDATA[Entrevista Julio Germano - Tokio Marine - XIV CONEC]]>  Assista a entrevista com Julio Germano, Corretor Sócio da Confidere Corretora de Seguros]]> Sun, 10 Oct 2010 15:24:53 GMT <![CDATA[Entrevista Andréia Padovani - Tokio Marine - XIV CONEC]]>  Assista a entrevista com Andréia Padovani, Superintendente Comercial MG da Tokio Marine]]> Sun, 10 Oct 2010 15:24:37 GMT <![CDATA[Entrevista José Mauro Caovila - Tokio Marine - XIV CONEC]]>  Assista a entrevista com José Mauro Caovila, Corretor Responsável da Circuito dos Lagos Corretora de Seguros]]> Sun, 10 Oct 2010 15:24:14 GMT <![CDATA[Entrevista Jean Carlo D. Brunetto -Tokio Marine - XIV CONEC]]>  Assista a entrevista com Jean Carlo D. Brunetto, Superintendente Regional Centro Oeste da Tokio Marine]]> Sun, 10 Oct 2010 15:23:53 GMT <![CDATA[Entrevista Marcos Kobayashi -Tokio Marine - XIV CONEC]]>  Assista a entrevista com Marcos Kobayashi, Superintendente Comercial SP Capital]]> Sun, 10 Oct 2010 15:23:35 GMT <![CDATA[Entrevista Luis Gustavo Miranda de Souza - Tokio Marine - XIV CONEC]]>  Assista a entrevista com Luis Gustavo Miranda de Souza, Presidente da ACONSEG]]> Sun, 10 Oct 2010 15:23:16 GMT <![CDATA[Entrevista Cláudia Cândido Diniz - Tokio Marine - XIV CONEC]]>  Assista a entrevista com Cláudia Cândido Diniz, Presidente do SINCOR PE]]> Sun, 10 Oct 2010 15:22:52 GMT <![CDATA[Entrevista Akira Harashima - Tokio Marine - XIV CONEC]]>  Assista a entrevista com Akira Harashima, Presidente da Tokio Marine]]> Sun, 10 Oct 2010 15:22:33 GMT <![CDATA[Entrevista Marcia Radavelli - Tokio Marine - XIV CONEC]]>  Entrevista realizada com a Diretora Comercial CO/MG da Tokio Marine]]> Sun, 10 Oct 2010 15:22:11 GMT <![CDATA[Entrevista Milton Rodrigues - Tokio Marine - XIV CONEC]]>  Entrevista realizada com o Presidente do SINCOR MS]]> Sun, 10 Oct 2010 15:21:56 GMT <![CDATA[Entrevista Felipe Smith - Tokio Marine - XIV CONEC]]>  Entrevista realizada com o Diretor Técnico Corporate da Tokio Marine]]> Sun, 10 Oct 2010 15:09:50 GMT <![CDATA[Entrevista Carlos Alberto - Tokio Marine - XIV CONEC]]>  Assista a entrevista com Carlos Alberto da Silva da Karseg (Avaré, SP)]]> Sun, 10 Oct 2010 15:09:21 GMT <![CDATA[Entrevista Marcelo Goldman - Tokio Marine - XIV CONEC]]>  Entrevista realizada com o Diretor de Massificados da Tokio Marine]]> Sun, 10 Oct 2010 15:08:56 GMT <![CDATA[Entrevista Silvio Gebram - Tokio Marine - XIV CONEC]]>  Entrevista realizada um Corretor Diamante da Tokio Marine]]> Sun, 10 Oct 2010 15:08:38 GMT <![CDATA[Entrevista Igor Augusto Mira - Tokio Marine - XIV CONEC]]>  Entrevista realizada com o Coordenador de Marketing da Tokio Marine durante o CONEC 2010]]> Sun, 10 Oct 2010 15:08:16 GMT <![CDATA[Entrevista Luciano Bezas - Tokio Marine - XIV CONEC]]>  Entrevista realizada com o Diretor de Afinidades da Tokio Marine na XIV Edição do CONEC]]> Sun, 10 Oct 2010 15:07:55 GMT <![CDATA[Entrevista Marco Aurélio Dias Marques - Tokio Marine - XIV CONEC]]>  Entrevista realizada com o Sócio da West Assessoria]]> Sun, 10 Oct 2010 15:04:54 GMT <![CDATA[Entrevista Nilson Barreto - Tokio Marine - XIV CONEC]]>  Entrevista realizada com o Gerente da NBA Assessoria em Seguros]]> Sun, 10 Oct 2010 15:04:29 GMT <![CDATA[Entrevista Luiz Carlos Larangeira - Tokio Marine - XIV CONEC]]>  Entrevista realizada com o Diretor Comercial da Segma Consultoria de Seguros]]> Sun, 10 Oct 2010 15:04:02 GMT <![CDATA[Entrevista Ludmila Ferreira - Tokio Marine - XIV CONEC]]>  Entrevista realizada com a corretora parceira há mais de 10 anos da Tokio Marine]]> Sun, 10 Oct 2010 15:03:35 GMT <![CDATA[Entrevista Flávio Bosisio - Tokio Marine - XIV CONEC]]>  Entrevista realizada um Corretor Diamante da Tokio Marine]]> Sun, 10 Oct 2010 15:03:12 GMT <![CDATA[Entrevista Telma Oliveira Gomes - Tokio Marine - XIV CONEC]]>  Entrevista realizada com a corretora parceira da Tokio Marine da ANFIS Corretora]]> Sun, 10 Oct 2010 15:02:52 GMT <![CDATA[Entrevista Jorge Antonio Reis de Paula - Tokio Marine - XIV CONEC]]>  Assista a entrevista com Jorge Antonio Reis, Gerente Comercial - Recife da Tokio Marine]]> Sun, 10 Oct 2010 15:02:08 GMT <![CDATA[Entrevista Marco Antonio Mariano - Tokio Marine - XIV CONEC]]>  Assista a entrevista com Marco Antonio Mariano, Diretor Regional do Sindicato dos Corretores de Seguros (Marília, SP)]]> Sun, 10 Oct 2010 15:01:21 GMT <![CDATA[Sistema Myobrace - Apresentação]]>  Você já imaginou como seria prático e confortável alinhar seus dentes e exibir um sorriso perfeito sem precisar comprometer sua aparência com um aparelho fixo de metal? Graças aos avanços da tecnologia odontológica associada à estética, hoje você pode tornar o seu sorriso ainda mais bonito com o uso de um aparelho móvel à noite e por algumas horas durante o dia.]]> Thu, 05 Aug 2010 16:47:41 GMT <![CDATA[Big Wave Surfing]]>  Indivíduo que surfa abaixo de uma onda inacreditável.]]> Sun, 18 Apr 2010 11:12:49 GMT <![CDATA[Rio2016 - Festa na Praia de Copacabana - Escolha do Rio como cidade sede dos Jogos Olímpicos 2016]]>  Vídeo do momento da escolha do Rio de Janeiro para sediar as olimpíadas de 2016. Festa!!! ... rio2016 copacabana olimpíadas 2016 olympics]]> Mon, 29 Dec 2008 11:17:16 GMT <![CDATA[Carros - Saab]]>  Carros - Saab]]> Mon, 29 Dec 2008 11:17:16 GMT <![CDATA[Animais Engraçados]]>  Animais Engraçados]]> Mon, 29 Dec 2008 11:17:16 GMT <![CDATA[Os melhores, mais engraçados, mais idiotas.wmv]]>  iTunes: tinyurl.com Amazon MP3: tinyurl.com ..... You can also get this song for FREE on youtube audioswap -- watch this video to learn how: www.youtube.com Artist: 009 Sound System Song: With A Spirit Length: 09:58 lyrics: you can be whatever u want when you're high walk slowly with a spirit...]]> Mon, 29 Dec 2008 11:17:16 GMT <![CDATA[comerciais engraçados]]>  mto engraçado]]> Mon, 29 Dec 2008 11:17:16 GMT <![CDATA[Os Melhores vídeos engraçados]]>  Aqui você vai ver os melhores vídeos engrassados do you tube em um só vídeo. Dê um olhada aí]]> Mon, 29 Dec 2008 11:17:16 GMT <![CDATA[Vídeos Engraçados (gatos)]]>  comédia]]> Mon, 29 Dec 2008 11:17:16 GMT <![CDATA[Gatos Engraçados]]>  Gatos Engraçados]]> Mon, 29 Dec 2008 11:17:16 GMT <![CDATA[Flagras Engraçados]]>  4 flagras estúpidos]]> Mon, 29 Dec 2008 11:17:16 GMT <![CDATA[Gatos Engraçados(funny cats)]]>  gatos levando a maior mancada!!!]]> Mon, 29 Dec 2008 11:17:16 GMT <![CDATA[Batidas Automobilísticas]]>  Varias batidas iradas de carros, motos, caminhões algumas ate causando explosões]]> Mon, 29 Dec 2008 11:17:16 GMT <![CDATA[Serra Negra Evento Carros Antigos]]>  evento de carros especiais collector show]]> Mon, 29 Dec 2008 11:14:09 GMT <![CDATA[Ministro da Saúde fala sobre Influenza A, H1N1, Gripe Suina Parte 3/3]]>  Pronunciamento do Ministro da saúde, orientações sobre aa nova gripe, seus sintomas e cuidados.]]> Mon, 29 Dec 2008 11:12:24 GMT <![CDATA[Estagiário idiota]]>  estagiário é sempre cagão!]]> Mon, 29 Dec 2008 11:11:23 GMT