Sompo no XVII Conec

SOMPO SEGUROS participou mais uma vez do XVII Conec, e continua fortalecendo a relação com todos os corretores de seguros, já pensando no próximo CONEC. O terceiro e ultimo dia do XVII Conec foi tão animado como os outros dias. Ao final do evento, a Sompo Seguros avalia a participação como a mais positiva possível, tendo forte interação com os corretores durante todo o congresso. “O Conec sempre representa para a Sompo a união dos corretores com a companhia, e por isso nós estamos sempre presentes neste tipo de evento”, afirma Wilson Lima, diretor comercial da Sompo em São Paulo. “O corretor de seguros sempre está na frente na Sompo Seguros, protegendo e dando assistência aos nossos clientes”, afirma Wilson, sobre a relação com os congressistas. Para o próximo Conec, a relação entre a seguradora, o produto, o corretor de seguros e os clientes será sempre trabalhada, “Nós esperamos para o próximo congresso o que vimos aqui, capacitação, empreendedorismo, progresso, conhecimento para dar algo amais aos nossos cliente”, explica o executivo.

Quarta, 12 Outubro 2016