Brasil,

Terça, 20 Fevereiro 2018

AIG lança vídeo sobre o Seguro Ambiental Transportes para corretores e clientes

São Paulo (Fevereiro de 2018) Com mais esta produção da AIG postada no canal no YouTube da companhia, os corretores têm a seu dispor mais uma importante ferramenta para detalhar melhor o Seguro Ambiental Transportes aos seus clientes. O novo vídeo apresenta as características específicas do produto e demonstra o potencial da cobertura para possíveis danos que uma carga, seja perigosa ou poluente, poderia causar ao meio ambiente e a terceiros.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Campanha DESAFIO 2018 GBOEX: premiações e viagens para corretores

O GBOEX deu a largada a uma das suas principais ações focadas em reconhecer os corretores de seguros: Campanha DESAFIO 2018. São prêmios em dinheiro para os profissionais que atingem as metas estipuladas mensalmente. A novidade da campanha é que este ano ela iniciou em janeiro com a Etapa Verão, que segue até o final de março. Em abril começa a próxima etapa, que encerra em dezembro de 2018, cujo prêmio final será uma VIAGEM, com acompanhante, para os primeiros colocados, conforme a classificação dos respectivos grupos. Os regulamentos das etapas estão sempre atualizados no Portal do Corretor.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Cinco dicas para conseguir o primeiro emprego

Muito se fala nas dificuldades de conseguir o primeiro emprego ou sobre dicas para melhorar o currículo para conquistar uma vaga no mercado de trabalho. Mas no meio do caminho, sempre existem aquelas dúvidas ou surpresas que você pensa “ninguém me contou sobre isso antes”. Pensando nisso, o Indeed, maior ferramenta online de buscas de empregos no mundo, reuniu cinco dicas para conseguir o primeiro emprego. As dicas vão desde como se candidatar, fazer a entrevista até como conseguir o emprego dos sonhos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

AIG : Seguro para Práticas Trabalhistas indevidas protege empresas de todos os portes

São Paulo (Fevereiro de 2018) – Dados recentes, divulgados pela consultoria de compliance ICTS Outsourcing, responsável por mais de 200 canais de denúncias de companhias no país, apontam um aumento de mais de 50% no volume de reclamações recebidas entre 2014 e 2017. Isso significa que as denúncias seguem em alta, enquanto as empresas estão mais dispostas a ouvir seus funcionários, por meio de canais de relacionamento, em resposta à preocupação sobre casos abusivos que envolvem seus colaboradores no ambiente de trabalho.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar