Quarta, 14 Fevereiro 2018

Como reduzir os custos e aumentar a eficiência de sua empresa em 7 passos

Reduzir os custos. Este foi um mantra adotado por boa parte dos empreendedores e gestores brasileiros durante os longos anos de crise que acometeram o país e que culminaram na pior recessão nacional desde 1930, após uma queda acumulada da atividade econômica de 7,2% durante 2015 e 2016, segundo dados do IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) e do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Profissionais e o Seguro de Responsabilidade Civil

Profissionais regulamentados como médicos, contadores, advogados e engenheiros podem contratar o seguro de responsabilidade civil. O exercício de qualquer atividade envolve um risco, e pela lei, o profissional responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços.

15ª Edição do Prêmio Segurador Brasil

Evento anual – sinônimo de transparência e credibilidade. Diferentemente das demais premiações existentes no mercado, o Prêmio Segurador Brasil avalia e reconhece os Melhores Desempenhos das seguradoras (resultados globais e por ramos), Previdência Privada, Capitalização e Resseguradoras Locais, além da Liderança de Mercado e Maior Crescimento de Vendas, em todos os segmentos. A análise é elaborada pela equipe de economistas da Silcon Estudos Econômicos, responsável pela prestação de serviços na área de estudos e planejamento econômico-financeiro, estratégico e tático-operacional de empresas de diversos setores.

Assinar este feed RSS