Brasil, 11 de Dezembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Segunda, 11 Dezembro 2017

5 dicas para engajar seu cliente

Dia 15 de setembro é o dia do cliente, alguém que é a essência de qualquer negócio. Quer saber como engajar o cliente com a sua marca para conquistá-lo e mantê-lo? Siga as dicas da Salesforce:

Loungerie aterrissa no GRU Airport

A Dufry apresenta a marca de moda íntima Loungerie no GRU Airport, em São Paulo, com o conceito “store in store”, na Dufry Shopping Mega Store localizada na área de embarque nacional, do Terminal 2. Este é o primeiro espaço Loungerie aberto em aeroportos, estabelecendo assim um novo canal para seus clientes.

• Publicado em Demais

BMW Concept X7 iPerformance: Uma nova dimensão em amplitude

A apresentação do inédito BMW Concept X7 iPerformance no Salão de Frankfurt não revela apenas um novo conceito para o segmento de luxo, mas também reinterpreta completamente a exclusividade para a marca BMW. O protótipo materializa a luxuosidade com um exterior impactante de linhas precisas, combinado a um interior dotado de espaço generoso para seis pessoas, e focado no essencial: formas elementares, materiais de alta qualidade e sistema de infotainment com tecnologia de ponta e ampla conectividade. A denominação iPerformance, presente no veículo, indica a presença da inovadora tecnologia BMW eDrive, associada a um motor a gasolina BMW TwinPower Turbo, para criar um sistema de propulsão híbrido excepcionalmente eficiente e dinâmico que se distingue em quaisquer situações de condução, incluindo o funcionamento em zero-emissões. Este veículo oferece uma interpretação para o futuro modelo de produção e que deve estrear em 2018.

A tecnologia já está mudando o mercado de trabalho

Recentemente, a consultoria Ernst & Young previu que até o ano de 2025 um em cada três empregos poderão ser substituídos graças aos avanços tecnológicos como a inteligência artificial e a robótica. De fato este avanço vai impactar diversas profissões, algumas positivamente e outras de maneira negativa.

Assinar este feed RSS