Brasil, 24 de Setembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Domingo, 24 Setembro 2017

Líder Mundial em grandes riscos, a AIG tem soluções flexíveis para riscos ao setor de Energia e Engenharia

AIG Riscos de Engenharia CAR

Líder mundial em Grandes Riscos Operacionais do Mercado de Energia e Construção, a AIG oferece soluções flexíveis e abrangentes para cobrir as novas fronteiras dos riscos relacionados ao setor de Energia e Engenharia.
Por meio da estrutura necessária para atender os segmentos de mercado em que atua, a AIG oferece um pacote completo de soluções que inclui: gerenciamento de riscos & programas mundiais, expertise em subscrição, engenheiros capacitados e dedicados, estrutura global de engenharia e atendimento a sinistros.
A presença mundial da AIG facilita o atendimento ao Cliente, além de garantir e agregar as melhores práticas do mercado.

O desafio de fidelizar o cliente

Escrito por Wagner Tadeu

De acordo com uma recente pesquisa da Microsoft, 97% dos consumidores no mundo dizem que o atendimento ao cliente é importante para sua escolha ou fidelidade a uma marca. A pesquisa apontou ainda que 41% dos consumidores brasileiros consideram a agilidade em resolver problemas o aspecto mais importante de uma experiência satisfatória. No Brasil os consumidores continuam relatando problemas com as empresas prestadoras de serviços. Um estudo do Customer Rage apontou que, de 2003 a 2007, 39% dos consumidores registravam problemas. Esse número saltou para 54% em 2015. Outros estudos relatam ainda que ganhar novos clientes custa entre cinco e 15 vezes mais do manter os clientes já existentes.

7 características para um líder desenvolver

O líder dentro de uma organização torna-se o ponto de equilíbrio e peça-chave para fazer a diferença e buscar resultados, ele deve mais que todos acreditar no potencial da empresa e de sua equipe, infelizmente, podemos notar nas empresas muito bons profissionais que são alçados ao papel de líderes, mas por inabilidade ou despreparo não conseguem desenvolver esse papel adequadamente, o que causa muitos problemas para empresa em relação à clima e resultados.

Sincor-AL alerta sobre falsos corretores

“Seguro só pode ser feito com um corretor de seguros. Isso é coisa séria. Mesmo que você conheça a pessoa, mesmo que seja sua amiga, é necessário saber se ela está habilitada para exercer a função de corretor de seguros. Assim com um médico, um em engenheiro, um corretor de seguros tem que estudar e obter a certificação para exercer a função”. O alerta é de Edmilson Ribeiro, presidente do Sindicato dos Corretores de Alagoas (Sincor-AL).

Susep Recebe Visita Do Procurador-Geral Federal

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) recebeu, nesta quinta-feira, 3 de agosto, a visita do Procurador-Geral Federal, Dr. Cleso José da Fonseca Filho. O chefe da Procuradoria-Geral Federal (PGF) conheceu as instalações da Procuradoria Federal junto à Susep (PF/Susep), onde se reuniu com os procuradores federais da autarquia e tratou de projetos estratégicos que estão sendo desenvolvidos pela PGF em sua gestão, tais como, o Gerenciamento do Contencioso de Massa, a Equipe Nacional de Cobrança (Enac), a Atuação Prioritária/Especialização das Unidades, entre outros.

Assinar este feed RSS