Brasil,

Sábado, 27 Mai 2017

Mudanças importantes acontecendo no meio da corretagem de seguros

O que está acontecendo em nosso mercado de seguros não é nada superficial. O foco ético do angariador de seguro está sendo tratado politicamente e de uma maneira a termos uma agenda de engajamento muito consistente. A verdade é que o envolvimento das organizações representativas de classe ganhou uma nova força chamada Ibracor.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

O desafio de contratar e manter colaboradores em meio ao caos da economia

Contratar de forma assertiva e formar um grupo de colaboradores altamente comprometidos tem sido a tarefa que mais atormenta lideranças empresariais hoje em dia. Afinal, a retração econômica comprometeu seriamente as margens das empresas e assumir o custo financeiro de desligamentos por conta de más contratações está incidindo em pesadas críticas aos gestores.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Veja 5 opções para empresas reduzirem tributos

A crise está afetando grande parte das empresas e nessa hora a palavra de ordem é redução de custos. Contudo, uma forma de deixar os gastos menores que poucas empresas aplicam corretamente é o planejamento tributário. Sendo que estudos apontam que as empresas pagam até 34% de tributos sobre o lucro, mas todo empresário sabe que esses valores se mostram muito maiores se forem consideradas outras questões como encargos trabalhistas, taxas e outras obrigatoriedade.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Revolução e novas ameaças no setor marítimo

Executivos e subscritores de riscos de seguradoras que operam os seguros de Cascos Marítimos e de Transportes Internacionais devem ler o estudo da Marsh Ltd sobre a revolução sorrateira do setor marítimo mundial. O relatório “A mudança da maré do risco: perspectivas de especialistas sobre a indústria marítima” antecipa como a combinação de tecnologia e eventos políticos e econômicos podem criar novas oportunidades e ameaças

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Pátio Legal vai contar com colaboração do setor de seguros para ampliação

O projeto Pátio Legal, que abriga veículos roubados e recuperados pela Polícia na Região Metropolitana do Rio, vai contar com ajuda do setor de seguros para sua ampliação. O vice-governador do Estado, Francisco Dornelles, reuniu-se com representantes do setor para discutir o aumento do quadro de funcionários e até mesmo uma nova área para abrigar carros recuperados. Inaugurado em 2005, o Pátio foi criado para concentrar todos os veículos num só lugar acabando com os estacionamentos improvisados próximos às Delegacias.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar