Brasil,

Terça, 07 Março 2017

CAPEMISA tem novo gerente em Campinas

Cesar Augusto Castelli Zuicker é o novo colaborador da unidade da CAPEMISA Seguradora em Campinas (SP). Graduado em Administração de empresas, atua no mercado segurador há mais de 25 anos e assume a gerência da sucursal com a missão de consolidar o posicionamento da marca CAPEMISA como uma seguradora especializada em vida e incrementar os negócios na região.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Como A Crise Pode Te Ensinar A Ser Um Empreendedor De Sucesso?

A crise financeira deixou milhares de pessoas desempregadas e empreendedores frustrados e até falidos. Por conta deste cenário, foi imprescindível realizar mudanças no mundo corporativo, começando pelo foco nas competências pessoais e profissionais, como autogerenciamento e ações mais assertivas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Mulheres buscam realização profissional e pessoal no empreendedorismo

O empreendedorismo feminino vem se consolidando não só como alternativa de trabalho e renda, mas de realização profissional para milhares de mulheres em Minas Gerais. Segundo levantamento realizado pelo Sebrae, a participação feminina no comando das micro e pequenas empresas do estado tem se mantido estável nos últimos anos, chegando a 32% em 2015.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Não há resultados sem esforço, nem crescimento sem aumento da renda

Em momentos de instabilidade econômica, a palavra poupar permeia o vocabulário de pessoas das mais diversas esferas da sociedade. Mas, qual o significado da palavra? Do ponto de vista macroeconômico, para os economistas clássicos, é o nível de renda da economia que define o volume de poupança e financia os investimentos subsequentes.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

A ouvidoria não é só para ouvir...

O papel da Ouvidoria é ZELAR PELO DIREITO do interessado e apresentar suas demandas à Instituição. A manutenção e a melhoria da qualidade dos serviços são competências das áreas e não das ouvidorias.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar