Brasil,

Sábado, 25 Março 2017

SEGUROS EMPRESARIAIS CAPEMISA COM BENEFÍCIOS

De acordo com dados da Fenaprevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida), os seguros de pessoas, incluindo seguros de vida, acidentes pessoais, educacional, entre outras modalidades, registraram, em novembro de 2016, R$ 2,70 bilhões em prêmios. Parte dessa arrecadação, os seguros de vida empresariais oferecem proteção financeira aos segurados e seus beneficiários em caso de morte natural ou por acidente, além de diversos serviços de assistências que podem ser utilizados em vida tanto pelo segurado quanto por seu beneficiário. “Do ponto de vista empresarial, com o seguro como benefício, os funcionários trabalham mais tranquilos, aumentando assim a sua produtividade”, diz Fabio Lessa, Diretor Comercial, da CAPEMISA Seguradora.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

CAPEMISA tem novo gerente em Curitiba

A CAPEMISA Seguradora agregou ao seu quadro de colaboradores um novo gerente para atuar na Sucursal Curitiba (PR). Formado em Ciências da Computação e Pós-Graduado em Gestão de Seguros, Kelvin Warmeling possui mais de 23 anos de experiência no mercado segurador. "Agregar embasamento teórico e trazer minha experiência para a CAPEMISA, a fim de colocá-la em um patamar de mais reconhecimento, é a minha missão na Empresa", adianta Kelvin.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Economistas analisam melhores desempenhos das seguradoras

Considerado termômetro para o mercado de seguros do Brasil, o Prêmio Segurador Brasil 2017 acontece na próxima quinta-feira, 30, em São Paulo. Desta vez, com a análise da equipe de economistas da Silcon Estudos Econômicos, com base no Rio de Janeiro, e responsável pela prestação de serviços na área de estudos e planejamento econômico-financeiro, estratégico e tático-operacional de empresas de diversos setores.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Seguro viagem - Contratar o serviço antes de viajar pode evitar dores de cabeça e prejuízos financeiros

Quando você programa uma viagem, seja nas férias ou durante algum feriado prolongado, com a família, a trabalho ou aquele mochilão sozinho, você sempre espera se divertir e aproveitar ao máximo todos os momentos. Passagem, hospedagem, translado, despesas com alimentação e tudo deve estar planejado e na ponta do lápis. Na hora de viajar, é imprescindível uma boa organização. E é importante ter em mente que imprevistos sempre podem acontecer e é preciso estar precavido. “Quando essas situações inesperadas surgem, muitas pessoas acabam até mesmo voltando antes do previsto ou tendo problemas durante todo o período”, revela a especialista em seguros para pessoas da Sorella Consultoria e Corretora de Seguros, Dalva Beduschi. Ela explica que para garantir tranquilidade, os viajantes vêm aderindo cada vez mais ao seguro viagem. Saiba como funciona e quais os benefícios do serviço:

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Empresa irá investir em ideias de colaboradores

Levantamento feito com 200 profissionais brasileiros revela que 87% dos entrevistados sentem vontade de contribuir com suas ideias nas empresas onde trabalham. Em Goiânia, após realizar um concurso de ideias, construtora se prepara para adotar soluções propostas por seus colaboradores

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar