Brasil,

Segunda, 18 Dezembro 2017

CAPEMISA Transforma Calendário em Homenagem a Seus Públicos

O calendário distribuído todos os anos pela CAPEMISA Seguradora ganhou uma versão mais humanizada na edição 2018, ao trazer depoimentos de todos os seus stakeholders. Cada uma das 12 páginas traz foto e manifestação de representantes dos diversos públicos que se relacionam com a empresa. Funcionários, terceirizados, colaboradores, parceiros, fornecedores, clientes, jovens aprendizes, patrocinados, beneficiários e crianças assistidas pelo Lar Fabiano de Cristo falam do que significa a presença da CAPEMISA em suas vidas. Na página do último mês, o Presidente da Companhia, Jorge Andrade, fala sobre a importância de todos, encerrando a homenagem.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

4 dicas sobre como aprender com a concorrência

A observação nos leva ao entendimento do melhor caminho a seguir? Segundo Flávio Ítavo, 30 anos de experiência e operações de Turn Around em mais de 15 companhias, abrir os olhos para o mercado e aprender com a concorrência pode a forma mais rápida de evitar o insucesso.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

8 pontos fundamentais para se tornar empreendedor em 2018?

A economia está aquecendo e muitas pessoas já pensam em retomar ou abrir um negócio. Mas, como não cair no erro de grande parte de empreendedores que abrem uma empresa e fecham rapidamente? "Abrir uma empresa é uma decisão de grande responsabilidade, sendo necessários diversos processos, que necessitam de atenção, principalmente, nos detalhes mais técnicos. Alguns pontos de destaque são elaboração do contrato social, a escolha do tipo de tributação da empresa, a escolha do imóvel, obtenção de alvará", explica Richard Domingos, diretor executivo da Confirp Consultoria Contábil.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar