Brasil,

Sábado, 25 Novembro 2017

Sincor-DF completa 29 anos

Na quinta feira, 23, o Sindicato dos Corretores de Seguros do Distrito Federal (Sincor-DF) completou 29 anos de existência. O Cqcs entrevistou o presidente da entidade, Dorival Alves, que destacou a importância do sindicato para os Corretores.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Conhecimento sobre o processo de recrutamento auxilia no aumento das possibilidades de recolocação profissional

Se candidatar para vagas que demandem o seu perfil profissional; considerar a experiência vivenciada em ambientes de trabalho anteriores; e a valorização da busca por vagas próximas ao local de residência, são algumas das orientações do especialista em recrutamento da empresa Leaders HR Consultants, Sérgio Ferreira, para que candidatos a vagas de empregos consigam ser selecionados para entrevistas e deem o primeiro passo para a recolocação no mercado de trabalho.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Aromaterapia no trabalho - harmonizando o seu ambiente de trabalho

Os ambientes geralmente carregam muitas energias, tanto positivas e energizantes, quanto negativas e estressantes. De uma forma ou de outra, elas acabam afetando as pessoas inseridas nesses locais, seja no seu relacionamento interpessoal ou na saúde física e mental. O ambiente de trabalho, por exemplo, pode ser gratificante e motivacional, mas nem sempre é assim – é capaz de provocar muito estresse, nervosismo e até desentendimentos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar